Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Descubra quais personagens escondem segredos na novela “Topíssima”

Matéria publicada em

Bruno Guedes (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela “Topíssima” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, o público vai descobrir quais personagens escondem segredos ainda não esclarecidos como, por exemplo, Bruno (Miguel Roncato), Edison (Bruno Guedes), Gonçalo (Sérgio Menezes), Lara (Cristiana Oliveira) e Yasmim (Juliana Didone), se mostrando como figuras dúbidas na história.

Edison marca um encontro na Universidade Alencar, sabendo das escutas na república de Dagoberto (Kadu Moliterno). Mão de Vaca (Fábio Beltrão) é preso em flagrante por André (Sidney Sampaio), Graça (Rhayane Morais) e Pedro (Felipe Cardoso) por segui-lo para investigar sobre Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Taylor (Emílio Orciollo Netto).

Quem também circula pela empresa no mesmo horário é Lara. Através da confusão envolvendo Edison, Lara e Mão de Vaca, vai ser revelado para o público que Gonçalo – a pessoa que originalmente marcou a reunião na Universidade Alencar – é financiado por Bruno, que bancou a cirurgia de Edison em Petrópolis.

Apesar de fingir que precisa acumular as funções de advogado e cozinheiro para sobreviver morando dentro do Morro do Vidigal, Bruno, na verdade, é um rapaz rico, que almeja justiça por seu falecido irmão, que morreu por overdose de Veludo Azul, de forma semelhante ao atentado de Gabriela (Rafaela Sampaio).

Bruno também é responsável por enviar ameaças aveludadas para Paulo Roberto, Pedro e Taylor, mesmo material encontrado por Yasmim, além de seguir outros personagens com sua moto, mas não sabe que Sophia (Camila Rodrigues) é inocente no caso, passando a suspeitar da cumplicidade de Lara com Paulo Roberto depois disso.

Yasmim é secretária infiltrada na Universidade Alencar para seduzir Paulo Roberto para investigá-lo. Quem a paga para fazer isso é Lara, que está montando um dossiê junto com Bruno sobre Veludo Azul. Pedro descobre a verdade sobre Yasmim e Sophia flagra Paulo Roberto com uma ameaça de Bruno em mãos.

Advertisement