Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Cinema

Gabi Lopes é escalada para o filme “A Menina Que Matou Os Pais”

Matéria publicada em

Gabi Lopes (Foto: Reprodução)

Após viver Samonstra na segunda temporada da série “Samantha!” (de Felipe Braga), exibida pela plataforma de vídeo por streaming Netflix, a atriz Gabi Lopes vai interpretar Carolina no filme de longa-metragem “A Menina Que Matou Os Pais” (de Ilana Casoy e Raphael Montes), que conta com direção de Mauricio Eça.

Na história, Carolina é namorada de Cristian Cravinhos de Paula e Silva (Allan Souza Lima), irmão primogênito de Daniel Cravinhos de Paula e Silva (Leonardo Bittencourt). Os dois rapazes são filhos de Astrogildo Cravinhos de Paula e Silva (Augusto Madeira) e Nadja Quissak Cravinhos de Paula e Silva (Débora Duboc).

Daniel conhece Suzane Louise Von Richthofen (Carla Diaz) durante um passeio em família com seus pais, Manfred Albert Von Richthofen (ator não divulgado) e Marísia Von Richthofen (atriz não divulgada), em que ele está treinando aeromodelismo. A princípio, os começam a se encontrar escondidos em motéis apenas para fumar maconha.

Ao longo do tempo, Daniel começa a se envolver amorosamente com Suzane, utilizando suas mesadas para comprar drogas. Manfred e Marísia descobrem que a mesada de Suzane está indo para as mãos de Daniel quando Cristian é internado por dependência de cocaína e tentam impedir os dois de se reencontrarem.

Após faltar à própria colação de grau no colégio e se desinteressar em fazer uma faculdade, como pessoas da sua idade, Suzane continua mentindo para Manfred e Marísia, dizendo que costuma sair para dormir na casa de uma amiga, motivo pelo qual leva um tapa na cara do seu pai.

Suzane jura para Manfred e Marísia que nunca mais vai voltar para casa, mas retorna ao lar supostamente arrependida para planejar seus assassinatos. Após a polícia ser chamada três vezes para conter brigas, Cristian e Daniel decidem que os homicídios vão acontecer com barras de ferro, ao invés de armas.

Advertisement