Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Conheça a história de “As Five”, spin-off de “Malhação – Viva a Diferença”

Matéria publicada em

Manoela Aliperti (Foto: Reprodução)

Os atores Ana Hikari, Bruno Gadiol, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Giovanna Grigio, Heslaine Vieira, Juan Paiva e Manoela Aliperti fazem parte do elenco da série original “As Five” (de Cao Hamburger), que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay, sob a direção artística de José Eduardo Belmonte.

Na história – que se trata de um spin-off de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger) – Mitsuko (Lina Agifu) morre de câncer depois de uma passagem de tempo entre a novela e a série e, por causa disso, Tina (Ana Hikari) reencontra suas amigas da época do colégio no velório.

Sócia-proprietária de uma produtora junto com Anderson (Juan Paiva), Tina descobre que, durante todo esse tempo, Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) foram morar juntos no Rio de Janeiro para estudar música. Keyla, por sua vez, precisou abandonar os estudos mais uma vez para acompanhar o crescimento de Tonico.

Já Ellen conseguiu uma bolsa de estudos nos Estados Unidos, onde começou a namorar um rapaz de origem norte-americana, ao passo que Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) viraram influenciadoras digitais, motivo pelo qual passaram a ganhar dinheiro registrando todos os detalhes das suas inúmeras viagens nas redes sociais.

Outros atores, que não estiveram no elenco de “Malhação – Viva a Diferença”, integram o time da série original “As Five”. São eles: Andrew Ramos, Jessé Scarpellini, Marcos Oliveira, Matheus Campos, Pedro Burgarelli, Pietro Bautz, Sophia Rosa e Thalles Cabral.

Vale lembrar que Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira também estão escaladas para a próxima novela das 18h da Rede Globo, “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), que estreia em março, no lugar de “Éramos Seis” (de Ângela Chaves). Gabriela Medvedovski  será a protagonista da trama, uma estudante de medicina, barrada da universidade por puro machismo.