Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Bruno Gadiol repete par romântico com Daphne Bozaski na série original “As Five”

Matéria publicada em

Bruno Gadiol (Foto: Reprodução)

Afastado da televisão desde o fim de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), exibida pela Rede Globo entre 2017 e 2018, Bruno Gadiol vai repetir par romântico com Daphne Bozaski – cujo último trabalho foi “Ilha de Ferro” (de Adriana Lunardi e Max Mallmann) – na série original “As Five” (de Cao Hamburger).

Na história da plataforma de vídeo por streaming Globoplay, dirigida por José Eduardo Belmonte, Augusto (Bruno Gadiol) e Benedita (Daphne Bozaski) – ou simplesmente Guto e Benê – reencontram Anderson (Juan Paiva), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Samantha (Giovanna Grigio) e Tina (Ana Hikari) depois de dez anos.

No primeiro episódio do projeto, o “Geração Z”, Anderson, Benê, Ellen, Guto, Keyla, Lica, Samantha e Tina estão vivendo suas vidas, cada um para um lado, mas voltam a se ver no enterro de um dos personagens de “Malhação – Viva a Diferença”, pois “As Five” se trata de um spin-off.

José Eduardo Belmonte é o diretor artístico substituto de Paulo Silvestrini porque o segundo está envolvido com a escalação de elenco da próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Transforma”, que é assinada por Priscila Steinman e Márcia Prates, com a supervisão de texto do experiente Ricardo Linhares.

Após o término das gravações da série original “As Five”, Gabriela Medvedovski está confirmada como a estudante de medicina Pilar na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), que estreia em março, no lugar de “Éramos Seis” (de Ângela Chaves).

Proibida de estudar Medicina em Salvador (Bahia) por causa do machismo patriarcal da Colônia Brasileira, Pilar recorre aos imperadores Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella) para conseguir manter sua matrícula dentro da universidade e, em seguida, acaba se apaixonando por um negro alforriado, Samuel (Michel Gomes).