Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Maria Ribeiro integra o elenco da série “Todas As Mulheres do Mundo”

Matéria publicada em

Maria Ribeiro (Foto: Reprodução)

Atualmente gravando “Desalma” (de Ana Paula Maia), a atriz Maria Ribeiro não vai ter férias. Assm que acabar as gravações deste projeto, ela vai se juntar à equipe da série original “Todas As Mulheres do Mundo” (de Jorge Furtado), que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay.

Adaptada da obra homônima do falecido dramaturgo Domingos de Oliveira, a série “Todas As Mulheres do Mundo” se trata de uma produção de comédia romântica inspirada na vida da atriz Leila Diniz, em conjunto com os contos “A Falseta” (de Eduardo Prado) e “Memórias de Don Juan” (de Eduardo Prado).

A história se desenrola a partir do momento em que Paulo (Emílio Dantas) conta para Cabral (Matheus Nachtergaele) que, no passado, abriu mão da sua vida de homem mulherengo ao se apaixonar perdidamente por Maria Alice (Sophie Charlotte). Contudo, ele relata que não se adaptou à monótona vida de casado.

O elenco da série original “Todas As Mulheres do Mundo” é formado até o momento pelos atores Emílio Dantas, Lília Cabral, Maria Ribeiro, Matheus Nachtergaele e Sophie Charlotte. O time está em processo de escalação com convites e testes. A direção artística está correndo sob a responsabilidade de Patrícia Pedrosa.

Recentemente, os atores Emílio Dantas e Matheus Nachtergaele deixaram o elenco da novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), na qual iriam contracenar com os seguintes colegas: Alexandre Nero, Bruna Griphao, Gabriela Medvedovski, Guilherme Piva, Letícia Sabatella, Mariana Ximenes, Michel Gomes, Selton Mello e Vivianne Pasmanter.

Escrita com a colaboração de Duba Elia, Júlio Fischer e Wendell Bendelack, “Nos Tempos do Imperador” será dirigida por Vinícius Coimbra. Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) são os protagonistas, ao passo que Tonico (Alexandre Nero) é o vilão da trama sobre Pedro (Selton Mello) e Teresa (Letícia Sabatella).