Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Ana Flávia Cavalcanti será amiga de Letícia Colin na série “Onde Está Meu Coração”

Matéria publicada em

Ana Flávia Cavalcanti (Foto: Reprodução)

Ana Flávia Cavalcanti será melhor amiga de Letícia Colin na série original “Onde Está Meu Coração” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay, sob a direção geral de Isabella Teixeira e Walter Carvalho, além da direção artística de Luísa Lima.

Inês (Ana Flávia Cavalcanti) é uma mulher de boa índole, que tenta tocar sua vida adiante com coragem e determinação para superar os diferentes obstáculos que são colocados em seu caminho. Por causa disso, ela não abandona Amanda (Letícia Colin) quando sua melhor amiga mais precisa de um ombro amigo.

É que, apesar de ser uma médica bem-sucedida em um um hospital de primeira classe em São Paulo, Amanda não consegue suportar as expectativas alimentadas por seus pais, David (Fábio Assunção) e Sofia (Mariana Lima), em relação à sua vida, o que a leva a ficar totalmente viciada em crack. A tentativa de sair do vício da droga também leva a irmã mais velha de Júlia (Manu Morelli) a entrar em uma crise conjugal com seu marido, Miguel (Daniel de Oliveira).

“Temos consciência de que as redes afetivas, de familiares e de amigos têm a capacidade de salvar as pessoas, e esse é o fio condutor para contar essa história tão intensa”, explicam os autores-roteiristas George Moura e Sérgio Goldenberg.

“Vamos falar de vidas em família, sem vilanias, e afetos que se constroem e podem ser destruídos por escolhas individuais, mas que afetam todos que estão próximos”, explica a diretora artística Luísa Lima.

O elenco da série original “Onde Está Meu Coração” é formado até o momento pelos atores Ana Flávia Cavalcanti, Bárbara Colen, Cacá Carvalho, Camila Márdila, Daniel de Oliveira, Fábio Assunção, Fábio Yoshihara, Letícia Colin, Manu Morelli, Mariana Lima, Michel Melamed, Rodrigo dos Santos e Rodrigo Garcia.