Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Ana Flávia Cavalcanti e Michel Melamed farão a série “Onde Está Meu Coração”

Matéria publicada em

Ana Flávia Cavalcanti (Foto: Reprodução)

Após passar uma temporada vivendo Naomi na segunda temporada da série televisiva “A Garota da Moto” (de David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff), exibida pelo SBT, a atriz Ana Flávia Cavalcanti vai retornar à Rede Globo na série original “Onde Está Meu Coração” (de George Moura e Sérgio Goldenberg).

Quem também está confirmado no projeto em questão – que vai ser exibido pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay – é o ator Michel Melamed, cujo último trabalho foi como Cordeiro na primeira temporada da série televisiva “Cidade Proibida” (de Ângela Chaves, Flávio Araújo e Marcio Alemão), exibida pela Rede Globo.

Na história, Michel Melamed vai interpretar um psiquiatra chamado Alexandre, que é responsável pelo tratamento emocional da protagonista da trama, Amanda (Letícia Colin). A filha de David (Fábio Assunção) e Sofia (Mariana Lima) não aguenta a pressão de se tornar uma médica de clásse média alta, se viciando em crack.

A personagem principal também é irmã de Júlia (Manu Morelli) e mulher de Miguel (Daniel de Oliveira). O problema é que Miguel pouco colabora para Amanda ficar satisfeita por ser quem sempre quis ser.

“Temos consciência de que as redes afetivas, de familiares e de amigos têm a capacidade de salvar as pessoas, e esse é o fio condutor para contar essa história tão intensa”, explicam os autores-roteiristas George Moura e Sérgio Goldenberg.

“Vamos falar de vidas em família, sem vilanias, e afetos que se constroem e podem ser destruídos por escolhas individuais, mas que afetam todos que estão próximos”, explica a diretora artística Luísa Lima.

O elenco da série original “Onde Está Meu Coração” é formado até o momento pelos atores Ana Flávia Cavalcanti, Bárbara Colen, Cacá Carvalho, Camila Márdila, Daniel de Oliveira, Fábio Assunção, Letícia Colin, Manu Morelli, Mariana Lima, Michel Melamed, Rodrigo dos Santos e Rodrigo Garcia.