Ellen Rocche, Stepan Nercessian e Virgínia Rosa farão a novela “Éramos Seis”

https://noticiasdetv.com/
Ellen Rocche (Foto: Reprodução)

Os atores Ellen Rocche (“Malhação – Vidas Brasileiras”), Stepan Nercessian (“Sob Pressão”) e Virgínia Rosa (“Pega Pega”) acabam de ser convocados para participar da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Éramos Seis”, que estreia dia 1º de outubro, no lugar de “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid).

Escrita por Ângela Chaves e dirigida por Carlos Araújo, a história inicia sua saga quando Júlio (Antônio Caloni) e Lola (Glória Pires) – pais de Alfredo (ator não escalado), Carlos (Nicolas Prattes), Isabel (Giullia Buscacio) e Julinho (ator não escalado) – se desdobram para quitar um financiamento imobiliário na Caixa Econômica Federal.

Com dificuldades financeiras para sustentar seus filhos, Júlio recebe uma proposta para ser sócio de um comerciante turco na loja de tecidos onde trabalha como vendedor, enquanto Lola resolve fazer doces sob encomenda para ajudar nas despesas do lar. O problema é que Lola descobre que é traída por Júlio.

Após o falecimento de Júlio, Alfredo e Carlos acabam morrendo, enquanto Isabel se casa com um homem risco e se afasta da sua família. Por causa disso, Lola e Julinho resolvem vender o imóvel conquistado com muito suor para fazer uma mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro.

O elenco da novela “Éramos Seis” é formado até o momento pelos atores Antonio Calloni, Caco Ciocler, Camilla Amado, Cássio Gabus Mendes, Denise Weinberg, Ellen Rocche, Giullia Buscacio, Glória Pires, Kelzy Ecard, Kiko Mascarenhas, Letícia Almeida, Maria Eduarda de Carvalho, Nicolas Prattes, Raphaela Alvittos, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Stepan Nercessian, Susana Vieira, Virgínia Rosa e Walderez de Barros.

A produção antecede a novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), com os atores Andréia Horta, Bruna Griphao, Emílio Dantas, Gabriela Medvedvoski, Guilherme Piva, Leopoldo Pacheco, Mariana Ximenes, Michel Gomes, Selton Mello e Vivianne Pasmanter nos papéis principais.