Nicolas Prattes vai interpretar médico aspirante na novela “Éramos Seis”

https://noticiasdetv.com/
Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)

De férias da televisão aberta desde o término de “O Tempo Não Para” (de Mário Teixeira), Nicolas Prattes vai interpretar um médico aspirante na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Éramos Seis”, que estreia dia 1º de outubro, no lugar de “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid).

Seu personagem, Carlos, aspira fazer faculdade de medicina, mas sabe que a única forma de realizar o maior sonho da sua vida é ser aprovado para uma universidade pública, pois seus pais, Júlio (Antônio Calloni) e Lola (Glória Pires) vivem sobrecarregados de tensão com o financiamento da casa da família.

Descrito como um rapaz dedicado aos objetivos e obediente à família, Carlos consegue passar no vestibular como sempre quis, só que Júlio morre durante uma cirurgia de úlcera, o que o obriga a trancar o curso para trabalhar e ajudar Lola, já que Alfredo, Isabel e Julinho não fazem isso.

Ao longo da trama, o personagem é convocado para participar da Revolução de 1932 em São Paulo (São Paulo), confronto no qual também acaba morrendo, assim como Alfredo. Casada com um homem rico, Isabel abandona Lola e Julinho que, perturbados com as lembranças familiares, se mudam para o Rio de Janeiro.

O elenco da novela “Éramos Seis” é formado até o momento pelos atores Antonio Calloni, Caco Ciocler, Camilla Amado, Cássio Gabus Mendes, Denise Weinberg, Ellen Rocche, Giullia Buscacio, Glória Pires, Kelzy Ecard, Kiko Mascarenhas, Letícia Almeida, Maria Eduarda de Carvalho, Nicolas Prattes, Raphaela Alvittos, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Stepan Nercessian, Susana Vieira, Virgínia Rosa e Walderez de Barros.

A produção antecede a novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), com os atores Andréia Horta, Bruna Griphao, Emílio Dantas, Gabriela Medvedvoski, Guilherme Piva, Leopoldo Pacheco, Mariana Ximenes, Michel Gomes, Selton Mello e Vivianne Pasmanter nos papéis principais.