Maria Eduarda de Carvalho e Kiko Mascarenhas preparam dois monólogos

Maria Eduarda de Carvalho (Foto: Reprodução)

Após contracenarem juntos na novela “O Tempo Não Para” (de Mário Teixeira), os atores Maria Eduarda de Carvalho e Kiko Mascarenhas vão repetir a parceria mais duas vezes. Além da novela “Éramos Seis” (de Ângela Chaves), os dois preparam os monólogos “Meninas e Meninos” e “Todas As Coisas Maravilhosas”.

A junção dos monólogos “Meninas e Meninos” (de Dennis Kelly) e “Todas As Coisas Maravilhosas” (de Duncan MacMillan) é um processo criativo de uma ocupação artística que vai acontecer no Teatro Poeirinha, localizado no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, a partir do mês de junho.

Dirigido por Kiko Mascarenhas e traduzido por Diego Teza, o monólogo “Meninas e Meninos” – com apenas a Maria Eduarda de Carvalho em cena – vai ficar em cartaz de terça a quinta. A história fala sobre uma mulher, que relata a destruição da sua família, por causa de um casamento mal-sucedido.

Dirigido por Fernando Philbert e traduzido por Diego Teza, o monólogo “Todas As Coisas Maravilhosas” – com apenas o Kiko Mascarenhas em cena – vai ficar em cartaz de sexta a domingo. A história fala sobre um homem, que relata uma vida vivida à sombra do suicídio por não ser exatamente feliz.

Na novela “Éramos Seis”, os dois vão contracenar com os atores Antonio Calloni, Caco Ciocler, Camilla Amado, Cássio Gabus Mendes, Denise Weinberg, Ellen Rocche, Giullia Buscacio, Glória Pires, Kelzy Ecard, Letícia Almeida, Nicolas Prattes, Raphaela Alvittos, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Stepan Nercessian, Susana Vieira, Virgínia Rosa e Walderez de Barros.

Na história ambientada em 1931 em São Paulo (SP), ela vai interpretar Olga, irmã de Clotilde (Simone Spoladore) e Lola (Glória Pires), além de filha de Maria (Denise Weinberg) e sobrinha de Emília (Susana Vieira). Ele vai interpretar um vizinho fofoqueiro da família, Virgulino, que é casado com Genu (Kelzy Ecard).