Ícaro Silva reestreia a peça teatral “Ícaro and the Black Stars” no Rio de Janeiro

https://noticiasdetv.com/
Ícaro Silva (Foto: Igor Mota)

No ar como o cantor de lambada Ticiano na novela “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), exibida pela Rede Globo, Ícaro Silva vai reestrear a peça de teatro “Ícaro and the Black Stars”, a partir do dia 19 de abril, no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro.

O espetáculo – que já reuniu mais de 6000 pessoas em cidades como, por exemplo, Belo Horizonte (MG), Novo Hamburgo (RS), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), São Bernardo do Campo (SP) e Vitória (ES) – se trata de um musical, que faz uma viagem no tempo para homenagear o melhor do black music.

No palco, o ator solta a voz com o repertório de cantores como, por exemplo, Beyoncé, Bob Marley, James Brown, Michael Jackson, Tim Maia e Wilson Simonal, fazendo o público cantar e dançar, o que o leva a ser lembrado pela crítica por seu carisma e também por sua potência.

Entre as músicas de vários ídolos do público em geral, o ator, que é acompanhado das cantoras Hananza e Luci Salutes, conta as histórias vividas por estes artistas, em paralelo com as suas histórias pessoais. Neste projeto, ele repete, pela terceira vez, uma parceria com os diretores gerais Alexandre Elias e Pedro Brício, com quem já trabalhou anteriormente em “S’imbora o Musical” e “Show em Simonal”.


Serviço:
Evento: ÍCARO AND THE BLACK STARS
Data: 22 de novembro
Horário: Quinta-feira, às 20h
Local do Evento: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Teatro)
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier/RJ
Valor do Ingresso: Plateia inferior e balcão: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Local de venda: Bilheteria do Centro Cultural, Terça e Quarta: 13h às 20h30; Quinta a sábado: 13h às 21h30; Domingo: 13h às 19h30. Ou através do site ingressorapido.com.br
Classificação: Livre
Duração do espetáculo: 100 minutos
Informações: (21) 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h). Exceto Feriados.