Hermila Guedes integra o elenco da série original “Segunda Chamada”

Hermila Guedes (Foto: Reprodução)

Disponível na plataforma de vídeo por streaming Globoplay como Maria José na série original “Assédio” (de Maria Camargo), a atriz Hermila Guedes foi convidada para participar da série “Segunda Chamada” (de Carla Faour, Jô Bilac e Júlia Spadaccini), que conta com direção de Joana Jabace e produção da O2 Filmes.

O elenco da série “Segunda Chamada” é formado até o momento pelos atores Alice Carvalho, Débora Bloch, Felipe Simas, Hermila Guedes, José Dumont, Nanda Costa, Paulo Gorgulho e Thalita Carauta. Com estreia prevista para outubro, a história fala sobre uma escola de ensino noturno na área da Central do Brasil.

Por causa deste projeto, Débora Bloch acaba de ser substituída por Malu Galli na novela “Amor de Mãe” (de Manuela Dias), sucessora de “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) e “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco). Na história de drama, Malu Galli vai fazer par romântico com Murilo Benício.

O elenco da novela “Amor de Mãe” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, Chay Suede, Débora Falabella, Débora Lamm, Erika Januza, Fernanda Rodrigues, Flávia Alessandra, Gabriel Leone, Isis Valverde, Jéssica Ellen, Juliana Paiva, Leandra Leal, Malu Galli, Murilo Benício, Regina Casé, Renata Sorrah, Taís Araújo e Thiago Fragoso.

Com direção geral e direção artística de Isabella Teixeira, José Luiz Villamarim, Luísa Lima e Walter Carvalho, a história da novela“ Amor de Mãe” possui inicio quando um pai (ator não divulgado) vende seu próprio filho (ator não divulgado), sem o consentimento da sua mulher (Regina Casé) em MG.

Regina Casé divide o posto de protagonista da trama com Adriana Esteves e Isis Valverde, ao passo que Taís Araújo possui a missão de interpretar a antagonista do trio. Também há destaque para Chay Suede, que, por sua vez, vai interpretar o irmão mais novo do personagem que é vendido.