Kéfera Buchmann e Júlia Rabello farão a série original “Ninguém Tá Olhando”

Kéfera Buchmann (Foto: João Miguel Júnior)

A Netflix anunciou hoje, dia 8, o elenco da nova série original brasileira, Ninguém Tá Olhando, do diretor Daniel Rezende. A comédia dramática tem sua história centrada na figura de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar.

Victor Lamoglia (Parafernalha, Deu Branco) interpretará Uli, personagem que se juntará à Greta, uma Angelus veterana interpretada por Júlia Rabello (Porta dos Fundos, Mal me Quer), e o empolgado Chun, vivido por Danilo de Moura (Sequestro Relâmpago, Tim Maia – Vale Tudo, o Musical).

Enquanto isso, Fred, personagem de Augusto Madeira (Hora de Perigo, Bingo), e Wanda, vivida por Telma Souza (O Outro Lado do Paraíso, Ó Paí Ó), trabalharão duro para impedir que a influência de Uli afete a reputação de excelência no atendimento aos clientes feito por todos eles.

Uli ainda conhecerá seres humanos comuns, mas incríveis, incluindo a cativante Miriam, papel de Kéfera Buchmann (Eu Sou Mais Eu, Espelho da Vida); o veterinário Sandro, interpretado por Leandro Ramos (Choque de Cultura, O Mecanismo); e o rapper Projota (Sequestro Relâmpago, Carcereiros) como Richard.

Ninguém Tá Olhando se junta a uma diversa lista de produções originais brasileiras, como 3% e O Mecanismo,  já disponíveis na plataforma, e a sitcom Samantha!, que estreia em 6 de julho. Já foram anunciadas pela Netflix as séries Sintonia, uma parceria com o diretor Kondzilla, e o drama de época Coisa Mais Linda.

Atualmente, Rezende também está preparando a primeira adaptação em live-action dos personagens de Mauricio de Sousa no filme Turma da Mônica: Laços, previsto para 2019.