Sabrina Petraglia será namorada de Daniel Furlan na série “Pico da Neblina”

Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução)

Apesar de ter sido cotada para outros trabalhos desde o término da novela “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira), exibida pela Rede Globo, a atriz Sabrina Petraglia não pôde aceitar fazer nenhum novo projeto desde que descobriu que estava grávida, assim como aconteceu com Daphne Bozaski (“Malhação – Viva a Diferença”).

Contudo, ela gravou a série “Pico da Neblina” (de Cauê Laratta, Chico Mattoso, Marcelo Starobinas e Mariana Trench) grávida de três meses, sem contar para ninguém sobre seu filho, já que ninguém efetivamente notou sua barriga, com receio de perder o papel da patricinha Fernanda, namorada de Vinícius (Daniel Furlan).

Na história – ambientada num futuro indefinido onde a maconha é liberada – Fernanda é uma arquiteta de caráter duvidoso, que domina sua relação com Vinícius, que, por sua vez, é sócio de um armazém, que vende produtos relacionados à droga, atualmente proibida no país todo.

“Pico da Neblina” terá dez episódios com uma hora de duração cada e se passa em uma São Paulo ficcional onde a maconha foi recentemente legalizada. A trama gira em torno do jovem traficante paulistano Biriba (Luis Navarro), que decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei e junto com um sócio investidor pouco experiente, Vinícius. Para andar dentro da lei, Biriba terá que lidar com o peso e as pressões do seu passado e as inúmeras armadilhas do mundo dos negócios.

Com direção geral de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, direção de Rodrigo Pesavento e Luis Carone, a série original da HBO Latin America é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, Fernando Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck da O2 Filmes. O roteiro é de Chico Mattoso, Mariana Trench, Cauê Laratta e Marcelo Starobinas.