Karla Souza será a protagonista da série original “El Presidente”, da Amazon

Karla Souza (Foto: Reprodução)

Conhecida pelo público brasileiro pelos papéis de Dana em “Verano de Amor” e Laurel em “How to Get Away with Murder”, a atriz mexicana Karla Souza será a protagonista da série original da plataforma de vídeo por streaming Amazon Prime Video, “El Presidente”, que vai ser dirigida por Armando Bo.

Ambientada na América do Norte, na América do Sul e na Europa, a série original “El Presidente” fala sobre um grande escândalo de corrupção envolvendo a FIFA – Federação Internacional de Futebol – o que foi ridicularizado em todo o mundo como “Fifa Gate” – durante a Copa do Mundo do ano de 2014.

A série original “El Presidente” vai mostrar como funciona a estrutura de poder em torno do negócio de futebol sul-americano, disse um comunicado da empresa terceirizada contratada ela Amazon Prime Video, Kapow. A produtora argentina é responsável pela série junto à Gaumont e à Fábula, dos irmãos chilenos Pablo e Juan de Dios Larraín, que produziram Una Mujer Fantástica.

“Estamos animados em trazer a série El Presidente ao Prime Video, um título que fortalece nosso compromisso de produzir histórias locais atraentes contadas pelos melhores talentos locais para nossos clientes em todo o mundo. El Presidente apresenta uma história repleta de corrupção e se apoia em uma das maiores religiões da América Latina: o futebol”, explica Pablo Iacoviello, head de aquisição de conteúdo do Amazon Prime Video na América Latina.

Karla Souza possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Terminales”, “El Efecto Tequila”, “Sem Prada Nem Nada”, “Suave Patria”, “31 Dias”, “Me Late Chocolate”, “Nosotros Los Nobles”, “Instruções Não Incluídas”, “El Crimen del Cácaro Gumaro”, “O Jesuíta”, “Pôr do Sol”, “Uma Ressaca de Nove Meses”, “Todos Queros A Alguien”, “Jacob’s Ladder”, “Persons Unknown”, “Los Heróes del Norte”, “Niño Santo”, “La Clínica”, “Verano de Amor” e “How to Get Away with Murder”.