Jayme Matarazzo retorna ao elenco da minissérie “O Anjo de Hamburgo”

 -  - 

 

 


Jayme Matarazzo (Foto: Reprodução)

Com o adiamento da minissérie “O Anjo de Hamburgo” (de Mário Teixeira), o ator Jayme Matarazzo chegou a ser cotado para a novela “Órfãos da Terra” (de Duca Rachid e Thelma Guedes), mas acabou ficando de molho durante o período em que o primeiro projeto deixou de ser efetivamente pré-produzido.

Fora do elenco da novela “Órfãos da Terra”, ele vai ser dirigido pelo seu pai, o diretor artístico Jayme Monjardim, no retorno da minissérie “O Anjo de Hamburgo” à programação da Rede Globo, que entra no ar a partir de janeiro do ano que vem, em coprodução com a Sony.

O elenco da minissérie “O Anjo de Hamburgo” é formado até o momento pelos atores Bruna Marquezine, Dan Stulbach, Fernanda Montenegro, Jayme Matarazzo, Mateus Solano, Sophie Charlotte, Thiago Fragoso e Tony Ramos. Os atores Alice Braga, Cássio Gabus Mendes, Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro estão descartados do time.

A história de gênero de drama gira em torno dos poliglotas Aracy Moebius de Carvalho (Sophie Charlotte) e João Guimarães Rosa (Mateus Solano), que, por serem nativos brasileiros e descendentes alemães, são convidados para trabalhar na sessão de emissão de passaportes do órgão Itamaraty – Ministério das Relações Exteriores do Brasil.

Na Segunda Guerra Mundial, João encobre Aracy no plano de facilitar a circulação de judeus entre a Alemanha e o Brasil, pois os mesmos são jurados de morte pelo povo nazista. Após serem desmascarados, os dois são presos na Alemanha e, extraditados, se casam no México, ao invés do Brasil.

bookmark icon