Conheça Renato, personagem de Enzo Romani, em “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Enzo Romani (Foto: Allan Amim)

Na minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Ricardo Linhares), que entra no ar a partir do 15 de abril na programação da Rede Globo, Renato (Enzo Romani) é meio-irmão de Aparecida (Thainá Duarte), mulher de Francisco (Renato Borghi), que foge de um orfanato com o pseudônimo da prostituta Anita.

Sem saber que é filho bastardo do prefeito Adriano (Murilo Benício), o melhor amigo de Antônio (Eike Duarte) se envolve ao mesmo tempo com sua filha, Cecília (Marcela Fetter), e com sua mulher, Isabel (Débora Falabella), pois precisa do álibi de Cecília para conviver com Isabel sem levantar suspeitas.

Como vive fugindo das pessoas que a trancaram em um orfanato, para que ninguém descubra que ela é filha do pai de Adriano, um famoso senador, com a cozinheira Madalena (Ruth de Souza), Aparecida/Anita começa a chantagear Renato quando descobre seu caso simultâneo com Cecília e Isabel, em troca de dinheiro.

Consumido pelo medo do que pode lhe acontecer, Renato executa Aparecida/Anita na frente de Isabel, que se torna sua cúmplice neste crime, pelo qual pagam duas testemunhas, Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D’Aleluia/Milton Gonçalves). Ao saber da traição de Isabel e Renato, Cecília tenta matar a própria mãe.

O elenco completo da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado pelos atores Alexandra Martins, Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Lana Rhodes, Leonardo Machado, Lidi Lisboa, Marcela Fetter, Marcos Breda, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Paulo Rocha, Pierre Baitelli, Renato Borghi, Ruth de Souza, Tairone Vale, Thaina Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois. A produção conta com a direção geral de André Câmara e Joaquim Carneiro, além da direção artística de Carlos Manga Jr.