Tato Gabus Mendes vai viver médico em “Malhação – Toda Forma de Amar”

 -  - 

 

 


Tato Gabus Mendes (Foto: Reprodução)

Como já antecipado com exclusividade pelo site Noticiasdetv.com, Tato Gabus Mendes vai interpretar um médico radiologista na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Toda Forma de Amar”, que vai substituir “Malhação – Vidas Brasileiras” (de Patrícia Moretzsohn) a partir do dia 22 de abril na programação da Rede Globo.

Escrita por Emanuel Jacobina e Mauro Wilson, a história – que é ambientada em Duque de Caxias (Rio de Janeiro) e no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) ao mesmo tempo – fala sobre cinco adolescentes de origem humilde, que se tornam testemunhas de um crime investigado pela corporação da Polícia Militar.

Ao longo da trama, esses adolescentes de origem humilde são incentivados a praticar muay thai (modalidade bastante popular de luta) em uma ONG (Organização Não Governamental) e, a partir de então, acabam conhecendo outros jovens, nascidos em berço de ouro, o que provoca um choque de realidade entre todos eles.

Contudo, o plot principal gira em torno das pessoas que convivem com Carla (Mariana Santos) e Lígia (Paloma Duarte). Carla é uma mulher viúva, mãe de dois filhos, que redescobre o amor com Marco Rodrigo (Júlio Machado). Lígia, por sua vez, é uma mulher casada, que, para realizar o sonho da maternidade, adota uma criança, que é disputada pela mãe biológica.

O elenco completo de “Malhação – Toda Forma de Amar” é formado pelos atores Alanis Guillen, Ana Clara Winter, Ana Miranda, Beatriz Damini, Caian Zattar, Caroline Dallarosa, Danilo Maia, Dora de Assis, Gabriel Santana, Gabriella Mustafá, Gabrielly Nunes, Giovanna Rispoli, Giulia Bertolli, Henri Castelli, Hugo Moura, João Fernandes, João Pedro Oliveira, Joaquim Lopes, Júlio Machado, Karine Teles, Mariana Santos, Paloma Duarte, Pedro Alves, Pedro Novaes, Quitéria Kelly, Roberto Bomtempo, Roger Gobeth, Ronald Sotto, Rosanne Mulholland, Tainá Muller, Tato Gabus Mendes e Thiago Genini. A direção artística é de Adriano Melo.

bookmark icon