Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

David Júnior substitui Fabrício Boliveira na novela “Bom Sucesso”

Matéria publicada em

David Júnior (Foto: Reprodução)

Por motivos meramente profissionais, David Júnior (que viveu Menelau em “O Tempo Não Para”) acaba de substituir Fabrício Boliveira (que viveu Roberval em “Segundo Sol”) na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Bom Sucesso”, que estreia em julho, no lugar de “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral).

Na história, David Júnior vai interpretar um morador do bairro de Bonsucesso (localizado na zona norte do Rio de Janeiro), que ganha uma bolsa para jogar basquete nos Estados Unidos, motivo pelo qual abandona sua namorada, Paloma (Grazi Massafera), grávida, pois este é considerado o maior sonho da sua vida.

Quando fica sabendo que Paloma possui uma doença terminal, seu personagem retorna ao país para conhecer sua filha adolescente, só que o laboratório descobre que o exame é de Alberto (Antônio Fagundes).

O elenco da novela “Bom Sucesso” é formado até o momento pelos atores Antonio Fagundes, David Júnior, Fabíula Nascimento, Grazi Massafera, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães e Romulo Estrela. A escalação definitiva do projeto em questão, através de convites e de testes, está sendo realizada pelo produtor de elenco Fábio Zambroni.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com a colaboração de Cláudia Sardinha, Felipe Cabral, Fabrício Santiago e Isabela Aquino, a produção conta com a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo e Noa Bressane, além da direção artística de Luiz Henrique Rios. A supervisão é de Charles Peixoto.

Vale lembrar que David Júnior também está escalado para a quarta temporada da série “Sessão de Terapia” (de Jaqueline Vargas), que conta com direção artística de Selton Mello. Ele vai contracenar com os atores Belize Pombal, Bruna Chiaradia, Carolina Borelli, Cecília Homem de Mello, David Wendefilm, Fabíula Nascimento, Fania Espinosa, Lívia Silva, Morena Baccarin, Nathalia Timberg, Selma Egrei, Selton Mello, Thaia Perez, Thaís Morello e Zé Carlos Machado.