Mariana Lima fará par com Fábio Assunção na websérie “Onde Está Meu Coração?”

Mariana Lima (Foto: Reprodução)

Mariana Lima (“Assédio”) vai fazer par romântico com Fábio Assunção (“Onde Nascem Os Fortes”) na websérie “Onde Está Meu Coração?” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), que está sendo desenvolvida para a plataforma de vídeo por streaming Globo Play, sob a direção de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho.

Os protagonistas do projeto são Daniel de Oliveira (“10 Segundos Para Vencer”) e Letícia Colin (“Segundo Sol”). A história gira em torno de uma médica, que trabalha no setor de pronto-socorro de um hotel de luxo de São Paulo. A alta carga horária de trabalho a leva a recorrer ao crack.

Após o término das gravações da websérie “Onde Está Meu Coração?”, ainda não se sabe se Fábio Assunção vai poder realmente ser incorporado ao elenco da novela “Éramos Seis” (de Ângela Chaves), sucessora de “Espelho da Vida” (de Elizabeth Jhin) e “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid).

Nesta semana, a direção artística da Rede Globo – liderada por Mônica Albuquerque e Sívio de Abreu – decidiu antecipar a estreia da novela “Éramos Seis” para outubro deste ano, jogando, consequentemente, a estreia da novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) para março do ano que vem.

A princípio, Cleo (“O Tempo Não Para”), Glória Pires (“O Outro Lado do Paraíso”) e Irene Ravache (“Espelho da Vida”) continuam confirmadas no elenco de “Éramos Seis”, ao passo que Elizabeth Savala já foi substituída por Jussara Freire (“Apocalipse”), por estar no ar em “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva).

Cássio Gabus Mendes e Nicette Bruno também estão descartados, pois atualmente estão gravando “Órfãos da Terra”, mas seus substitutos ainda não foram anunciados. É a mesma situação de Fábio Assunção, que vai gravar “Onde Está Meu Coração?” no mesmo período. A disputa entre Globo Play e Rede Globo está acirrada.