Exclusivo: Erom Cordeiro e Romulo Estrela ensaiam a peça de teatro “O Preço”

Erom Cordeiro (Foto: Renato Rocha Miranda)

Neste mês de janeiro, os atores Erom Cordeiro (“A Garota da Moto”) e Romulo Estrela (“Deus Salve O Rei”) começaram a fazer as primeiras leituras do roteiro de uma peça de teatro chamada “O Preço” (de Arthur Muller), cuja remontagem está correndo sob a responsabilidade do diretor geral Gustavo Paso.

Confira a sinopse do espetáculo em questão: Nova Iorque, 1968. Dois irmãos voltam a se encontrar, dezesseis anos depois da morte do pai, para desocuparem a casa que deixaram intacta ao longo de todos aqueles anos. Um velho avaliador é chamado para colocar um preço nos móveis e nos objetos que querem se desfazer. No entanto, a transação não é tão simples como imaginaram: todas aquelas coisas fazem parte da história da família, estão repletas de memórias e os obriga a se confrontar com o passado e com as escolhas que fizeram na vida. Qual foi o preço dessas escolhas? Qual é o preço das contas que ficam em aberto? Entre o deve e o haver, o que se perde e o que se ganha? Neste encontro cheio de emoções, são debatidas as grandes questões da vida, com a esperança sempre acesa de uma maior compreensão do que é profundamente humano.

Além da temporada que vai acontecer no SESC Copacabana, os intérpretes de Walter e Victor também vão dar o ar da sua graça na segunda temporada da websérie “Ilha de Ferro” (de Adriana Lunardi e Max Mallmann), que está sendo editada para a plataforma de vídeo por streaming Globo Play.

Os dois contracenam com atores como, por exemplo, Cauã Reymond, Cláudio Gabriel, Daphne Bozaski, Eriberto Leão, Fernanda Nizzato, Giovanni Gallo, Helga Nemeczyk, Jonathan Azevedo, José Rubens Chachá, Juliano Cazarré, Klebber Toledo, Kizi Vaz, Maria Casadevall, Mariana Ximenes, Nikolas Antunes, Osmar Prado, Otávio Muller, Paulo Verlings, Taumaturgo Ferreira e Vitória Ferraz.