Rafael Primot terá relacionamento abusivo com Thainá Duarte na websérie “Aruanas”

Rafael Primot (Foto: Reprodução)

Após a novela “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre), Rafael Primot vai participar da websérie “Aruanas” (de Estela Renner, Marcos Nisti e Pedro Barros), co-produzida com a produtora Maria Farinha Filmes, que ainda não possui uma data de estreia definida na plataforma de vídeo por streaming Globo Play.

Bem diferente do doce pintor Osiel do fictício reino de Montemor, de localização não especificada, desta vez ele está escalado para viver Ramiro, que possui um relacionamento abusivo com Clara (Thainá Duarte). Ele vive perseguindo a estagiária de Luiza (Leandra Leal), Natalie (Débora Falabella) e Verônica (Taís Araújo) por ciúme.

Na trama, Clara, Luiza, Natalie e Verônica são ativistas ambientais, que investigam a ligação da lobista Olga (Camila Pitanga) com o minerador Miguel (Luiz Carlos Vasconcellos). É que Miguel conta com a ajuda de Olga para tornar possível – sem chegar a ser fiscalizado – o garimpo ilegal de ouro na Amazônia.

O elenco completo da websérie “Aruanas” é formado pelos atores Bruno Goya, Bruno Padilha, Camila Pitanga, Daniel Ribeiro, Débora Falabella, Guilherme Barroso, Gustavo Falcão, Gustavo Vaz, Leandra Leal, Luiz Carlos Vasconcellos, Marcos de Andrade, Rafael Primot, Ravel Andrade, Taís Araújo, Thainá Duarte e Vitor Thiré.

“A produtora nasceu dentro do ambiente do ativismo, para servi-lo. A ideia da série surgiu ainda durante as filmagens de ‘Muito Além do Peso’, em 2012. Daí, foram longas pesquisas com ativistas e cientistas para chegar em nossos personagens”, explica a autora-roteirista e diretora geral Estela Renner.

“As situações pessoais são pura ficção, as processuais são extremamente ligadas com a nossa realidade. Essa série é a nossa entrada, como produtora, no mundo da ficção. Estrearemos com uma obra relevante para o meio ambiente, contando com uma dramaturgia da qualidade de uma das maiores produtoras do mundo, que é a Globo”, complementa o também autor-roteirista Marcos Nisti.