Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Ana Cecília Costa e Jayme Matarazzo são escalados para a novela “Órfãos da Terra”

Matéria publicada em

Ana Cecília Costa (Foto: Reprodução)

Ana Cecília Costa e Jayme Matarazzo – cujos últimos trabalhos na televisão foram “Rock Story” e “Tempo de Amar” – acabam de ser escalados para participar da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Órfãos da Terra”, que estreia dia 26 de março, no lugar de “Espelho da Vida” (de Elizabeth Jhin).

O elenco da novela “Órfãos da Terra” é formado até o momento pelos atores Alice Wegmann, Ana Cecília Costa, Camila Pitanga, Eliane Giardini, Herson Capri, Jayme Matarazzo, Júlia Dalavia, Letícia Sabatella, Marcelo Médici, Marco Ricca, Mouhamed Harfouch, Nicette Bruno, Osmar Prado, Paula Burlamaqui, Paulo Betti e Renato Góes.

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com a colaboração de Aimar Labaki, Carolina Zinskid, Cristina Biscaia e Dora Castellar, a antecessora da novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) conta com a direção geral de Cadu França e Carla Bohler, além da direção artística de Gustavo Fernandez.

Vale lembrar que Jayme Matarazzo estava reservado para o elenco da minissérie “O Anjo de Hamburgo” (de Mário Teixeira), porém, o projeto foi adiado para 2020 por causa da discussão sobre nazismo durante as eleições presidenciais do país. Como consequência desta decisão por parte da emissora, ele vai emendar dois trabalhos.

O elenco da minissérie “O Anjo de Hamburgo” é formado até o momento pelos atores Cássio Gabus Mendes, Fernanda Montenegro, Jayme Matarazzo, Mateus Solano e Sophie Charlotte. Já não são mais garantidas as presenças de Reynaldo Gianecchini e Tony Ramos, que vão fazer “Dias Felizes” e “O Sétimo Guardião”.

A história da minissérie nazista gira em torno da luta de Aracy Moebius de Carvalho (Sophie Charlotte) e João Guimarães Rosa (Mateus Solano) para proteger pessoas de origem judaica durante a Segunda Guerra Mundial na Alemanha, autorizando-os a fugir para o Brasil e provocando uma ruptura diplomática entre os dois países.