Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Letícia Sabatella e Marco Ricca integram o elenco da novela “Órfãos da Terra”

Matéria publicada em

Letícia Sabatella (Foto: Reprodução)

Letícia Sabatella (cujo último trabalho foi “Carcereiros”) e Marco Ricca (cujo último trabalho foi “Escolinha do Professor Raimundo”) são mais dois nomes confirmados para a próxima novela das 18h da Rede Globo, “Órfãos da Terra”, que estreia dia 26 de março, no lugar de “Espelho da Vida” (de Elizabeth Jhin).

Ambientada na Síria e no Líbano, a história acompanha a trajetória de uma família, que é obrigada a abandonar sua terra natal em consequência de uma guerra civil. O núcleo se refugia em São Paulo (Brasil) e, a partir de então, alguns acordos de casamento são colocados totalmente em risco.

O elenco da novela “Órfãos da Terra” é formado até o momento pelos atores Alice Wegmann, Ana Cecília Costa, Camila Pitanga, Eliane Giardini, Herson Capri, Jayme Matarazzo, Júlia Dalavia, Letícia Sabatella, Marcelo Médici, Marco Ricca, Mouhamed Harfouch, Nicette Bruno, Osmar Prado, Paula Burlamaqui, Paulo Betti e Renato Góes.

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com a colaboração de Aimar Labaki, Carolina Zinskid, Cristina Biscaia e Dora Castellar, a antecessora da novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) conta com a direção geral de Cadu França e Carla Bohler, além da direção artística de Gustavo Fernandez.

Com Andréia Horta, Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter, a novela “Nos Tempos do Imperador”, por sua vez, fala sobre a contratação da dama de companhia Luísa Margarida de Barros Portugal, popularmente conhecida como Condessa de Barral, que se torna serva da família real até o início da república federativa brasileira.

A trama mostra a rotina de Dom Pedro II (ator não escalado) e Teresa Cristina (atriz não escalada), tendo como clímax a abolição da escravatura por sua filha, Princesa Isabel. A direção artística é de André Câmara, Bruno Safadi, Guto Arruda Botelho, João Paulo Jabur, Pedro Brenelli e Vinícius Coimbra.