Daniel Ribeiro, Gustavo Vaz e Rafael Primot farão a websérie “Aruanas”

 -  - 

 

 


Daniel Ribeiro (Foto: Reprodução)

Daniel Ribeiro (“Malhação – Vidas Brasileiras”), Gustavo Vaz (“Tom na Fazenda“) e Rafael Primot (“Deus Salve O Rei”) são mais três nomes confirmados na ala coadjuvante da websérie “Aruanas”, que se trata de uma coprodução entre a plataforma de vídeo por streaming Globo Play e a produtora Maria Farinha Filmes.

O elenco da websérie “Aruanas” é formado até o momento pelos atores Bruno Goya, Camila Pitanga, Daniel Ribeiro, Débora Falabella, Guilherme Barroso, Gustavo Falcão, Gustavo Vaz, Leandra Leal, Luiz Carlos Vasconcellos, Marcos de Andrade, Rafael Primot, Ravel Andrade, Taís Araújo, Thainá Duarte e Vitor Thiré, além de várias participações especiais.

Escrita por Estela Renner, Marcos Nisti e Pedro Barros, a produção em questão conta com a direção geral de Estela Renner e com a direção artística de Carlos Manga Jr. A história gira em torno de quatro ativistas ambientais, que investigam uma quadrilha de exploração ilegal de ouro na Amazônia.

Daniel Ribeiro possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Acquária”, “Inquérito Policial n° 0521/09”, “Aurora”, “O Duplo”, “Cordel Encantado”, “Gabriela”, “Além do Horizonte”, “I Love Paraisópolis”, “A Lei do Amor”, “Malhação – Viva a Diferença” e “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Gustavo Vaz possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Maysa: Quando Fala o Coração”, “Tudo o Que é Sólido Pode Derreter”, “Na Solidão dos Campos de Algodão”, “O Ilha do Tesouro”, “Teatrokê e Biliri e o Pote Vazio”, “Carinha de Anjo”, “Divórcio”, “O Doutrinador”, “Por Trás do Céu”, “Maria do Caritó”, “O Negócio”, “Tempero Secreto” e “Tom na Fazenda”.

Rafael Primot possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Marisol”, “Começar de Novo”, “Carandiru – Outras Histórias”, “Cidadão Brasileiro”, “Sete Pecados”, “Casos e Acasos”, “Bela, a Feia”, “As Canalhas”, “Curta na Estrada”, “O Astro”, “As Brasileiras”, “O Negócio”, “Tapas & Beijos”, “Sessão de Terapia”, “A Lei do Amor” e “Deus Salve O Rei”.

bookmark icon