Klara Castanho e Carol Nakamura terminam de gravar a série “Mal Me Quer”

 - 

 

 


Klara Castanho (Foto: Reprodução)

Klara Castanho (“Além do Tempo”) e Carol Nakamura (“Sol Nascente”) terminaram de gravar, na última semana, a série “Mal Me Quer” (de Anna Rebber, Ian SBF e Rodrigo Castilho), que se trata de uma coprodução entre a produtora Boutique Filmes e a emissora Warner Channel, com estreia prevista para 2019.

A série “Mal Me Quer” conta, de maneira cômica, a história do turismólogo Marcel (Felipe Abib) e da dentista Olívia (Júlia Rabello), que ficam apavorados com a possibilidade de a casa onde moram (com seus filhos) ser penhorada por causa do decreto de falência da agência de viagem de Marcel.

A partir do momento em que descobre que nenhum banco pode leiloar bens imóveis de casais em processo de divórcio na esfera judicial, Olívia imediatamente pede a separação do seu marido, deixando seus filhos confusos. O problema é que marido e mulher chegam à conclusão de que haviam motivos reais para repensar a relação.

O elenco completo da série “Mal Me Quer” é formado pelos atores Angela Dippe, Carol Nakamura, Chiara Scalett, Cristiane Wersom, Felipe Abib, Júlia Rabello, Klara Castanho, Lipe Volpato e Samuel de Assis. Ao todo, são seis episódios de trinta minutos cada, gravados ao longo de quatro semanas, em treze locações. Foram quatro semanas intensas de filmagem em São Paulo (capital do estado de São Paulo), um trabalho que envolveu 370 pessoas direto e indiretamente.

Klara Castanho possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Aprendiz de Feiticeiro”, “Quanto Dura o Amor?”, “É Fada”, “Chocante”, “1817: A Revolução Esquecida”, “Tudo Por Um Popstar”, “Mothern”, “Revelação”, “Viver a Vida”, “Morde & Assopra”, “Amor Eterno Amor”, “Amor à Vida” e “Além do Tempo”. Carol Nakamura possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “A Bela e a Fera”, “Pista Falsa”, “Paixão de Cristo”, “Até Que a Internet Nos Separe” e “Sol Nascente”.

bookmark icon