Vivianne Pasmanter e Marcello Airoldi estrelam a peça teatral “Amor Profano”

 -  - 

 

 


Vivianne Pasmanter (Foto: Reprodução)

A partir do mês de outubro, no Teatro Vivo (localizado na capital de São Paulo), os atores Vivianne Pasmanter (“Novo Mundo”) e Marcello Airoldi (“Deus Salve O Rei”) entram em cartaz com a peça teatral “Amor Profano – Hard Love” (de Motti Lerner), sob a direção geral do dramaturgo Einat Falbel.

A história acompanha a saga de Hannah (Vivianne Pasmanter) e Zvi (Marcello Airoldi), que se reencontram vinte anos depois do divórcio, que acontece unicamente por motivos religiosos. É que Hannah é uma judia ortodoxa, que não aceita o comportamento libertino de Zvi, que faz coisas não compatíveis com sua origem.

O reencontro só acontece porque o filho de Zvi se apaixona justamente pela filha de Hannah. Em dado momento do relacionamento, os dois resolvem se apresentar para seus pais, que ficam surpresos com a coincidência nada agradável. A reaproximação faz com que os problemas e os sentimentos se aflorem novamente.

Vivianne Pasmanter possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Rá-Tim Bum”, “Felicidade”, “Mulheres de Areia”, “Educação para o Trânsito”, “Você Decide”, “A Próxima Vítima”, “Alén – Luz de Luna”, “Anjo de Mim”, “Por Amor”, “O Belo e as Feras”, “Andando nas Nuvens”, “Uga Uga”, “Kubanacan”, “Páginas da Vida”, “Você Está Aqui”, “Casos e Acasos”, “Guerra & Paz”, “Tudo Novo de Novo”, “Tempos Modernos”, “As Brasileiras”, “Em Família”, “As Canalhas”, “Totalmente Demais”, “Dois Irmãos” e “Novo Mundo”.

Marcello Airoldi possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Amor em Sampa”, “Do Lado de Fora”, “Pequeno Dicionário Amoroso 2”, “Linha de Passe”, “Condomínio Jaqueline”, “Quanto Dura o Amor?”, “Onde Está a Felicidade?”, “Belíssima”, “Por Toda Minha Vida”, “Som & Fúria”, “Viver a Vida”, “A Vida da Gente”, “Tapas & Beijos”, “Salve Jorge”, “Geração Brasil”, “Vizinhos”, “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, “PSI”, “A Cara do Pai”, “Sol Nascente”, “A Força do Querer” e “Deus Salve O Rei”.

bookmark icon