- 

Selena é a verdadeira filha de Otávio na novela “Deus Salve O Rei”


Marina Moschen (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre), o público vai ficar sabendo que Selena (Marina Moschen) é a verdadeira filha do governador do reino da Lastrilha, Otávio (Alexandre Borges), ou seja, não se trata de Amália (Marina Ruy Barbosa), nem de Catarina (Bruna Marquezine).

Tudo começa Otávio enfrenta o exército de Montemor, durante a invasão de Artena. Ele reconhece um colar de pentagrama no pescoço da chefe da guarda real, Selena, pois o objeto pertencia à falecida mãe dela, uma bruxa nobre, que fugiu da Lastrilha para não ser morta por Bartolomeu (Stênio Garcia).

Assim que bate o olho no colar de pentagrama de Selena, Otávio se recorda de quando fingiu que sua mãe faleceu bastante adoentada para evitar sua condenação à morte: “Aquela mulher é uma bruxa. Que sejam queimadas todas as bruxas da Cália. E tragam minha filha de volta para mim”.

Mais tarde, Otávio bebe sozinho e desabafa com Glória (Monique Alfradique): “Assim é a vida de um rei. Num momento, está comandando centenas de soldados nos campos de batalha. E, depois, recolhe-se à mais absoluta solidão, sem ter com quem celebrar”. “Sempre que desejar, vossa majestade pode contar com minha companhia. Será um prazer retribuir por estar sendo acolhida em vossa corte”, responde Glória.

“Você só está neste castelo porque sua mãe me traz informações privilegiadas de Montemor. A esta altura da vida, eu não tenho motivos para confiar em mulher alguma. Quem diria que uma nobre era…”, rebate Otávio.

Escrita por Daniel Adjafre, com colaboração de Angélica Lopes, Cláudia Gomes, Cristina Biscaia, Dino Cantelli, Péricles Barros e Sérgio Marques, a novela “Deus Salve O Rei” conta com a direção geral de Bernardo Sá, João Bolthauser, Luciano Sabino, Oscar Francisco e Pedro Brenelli, além da direção artística de Fabrício Mamberti.

bookmark icon