- 

Julieta descobre todos os podres de Susana na novela “Orgulho e Paixão”


Gabriela Duarte (Foto: Reprodução)

Olegário (Joaquim Lopes) segue firme no propósito de ser uma pessoa melhor. Sempre que escuta o elogio de alguém sobre seu comportamento, ele se sente mais forte para falar a verdade. Durante almoço na casa de Julieta (Gabriela Duarte), ele solta o verbo e conta todos os podres de Susana (Alessandra Negrini). A manipuladora fica desesperada! 😮

“Cheeeegaaa!!! Não sou flor que se cheire, errei muito nessa vida. Mas ninguém aqui a admira mais que eu, dona Julieta. Por isso, não posso mais mentir! É sobre Susana!”, ele começa.

“Susana é minha ex-mulher. Anulamos nosso casamento porque Genésia me traiu! É esse o verdadeiro nome da cobra (…)”

“É a verdade e nada mais que a verdade. E mais: aquelas cartas falsas que quase separaram Darcy e Elisabeta não foram de Lorde Williamson e sim de… Genésia!”, Olegário afirma.

Apenas em choque!

12 Jul
Quinta-feira
Lady Margareth descobre o segredo de Susana. Darcy se reconcilia com Julieta. Josephine conta a Brandão sobre seu envolvimento com Uirapuru. O Barão chega ao cortiço e encontra Estilingue. Josephine mente para Edmundo. Uirapuru descobre a identidade do Motoqueiro Vermelho. Julieta foge de Aurélio. Todos comemoram a primeira edição do jornal de Elisabeta e Venâncio. Camilo lê a matéria sobre Julieta e decide se reconciliar com a mãe. Brandão conta a Mário/Mariana que Uirapuru voltou para o Vale do Café. Olegário revela o segredo de Susana para Julieta.

13 Jul
Sexta-feira
Julieta expulsa Susana de sua casa. Uirapuru chantageia Brandão e Mário/Mariana tenta ajudar o coronel. Susana afirma a Petúlia que irá se vingar. Charlotte tenta defender Olegário para Julieta. Ernesto compra um anel de noivado para Ema. Kleber dá dinheiro para o supervisor de Ernesto. Susana se submete às vontades de Lady Margareth. Julieta manda Olegário embora de sua casa. Aurélio se declara para Julieta. Ernesto pede Ema em casamento. Susana revela que o casamento de Camilo e Jane foi uma farsa.

bookmark icon