- 

Rosa escuta armação de Karola e Laureta na novela “Segundo Sol”


Letícia Colin (Foto: Divulgação)

Laureta (Adriana Esteves) percebe que Ícaro (Chay Suede) anda se encontrando com Luzia (Giovanna Antonelli). O alerta da cafetina começa a soar e ela corre até a cobertura de Karola (Deborah Secco) para contar a novidade. Enquanto as duas tramam, Rosa (Letícia Colin) passa pelo corredor e paralisa ao escutar o nome do ex-namorado.

Escondida, a garota fica ligada no restante da conversa:

“Seu boy magia não está em suas mãos? Use sua habilidade pra arrancar isso dele! A gente tem que tirar a marisqueira de campo, botar ela na cadeia que nem da outra vez, armar outra arapuca… mas essa mulher tem que sumir, Lau, de qualquer jeito!”, diz Karola.

“Armar pra ela lá em Boiporã foi fácil, um lugarzinho de bosta que nem se acha no mapa… mas aqui em Salvador vai ser mais complicado, temos que pensar com calma pra não sobrar pro nosso lado!”, pondera Laureta.

Mas Rosa acaba derrubando um vaso assim que percebe a aproximação de Valentim (Danilo Mesquita).

“Rosa? Não sabia que você estava aqui!”, surpreende-se Karola.

Como Rosa vai se livrar dessa? Não perca este capítulo!

11 Jul
Quarta-feira
Valentim e Luzia/Ariella se aproximam. Manuela conta para Ícaro sobre a conversa com Luzia/Ariella. Groa decide levar Luzia/Ariella até Pai Didico. Beto/Miguel pensa em Luzia/Ariella, enquanto namora Karola. Beto/Miguel incentiva Valentim a compor uma música. Luzia compõe uma letra para a música de Beto/Miguel. Cacau se reconcilia com Roberval. Rochelle elogia Edgar por destratar Karen. Manuela confirma com Zefa a história de Luzia. Ícaro reclama das cobranças de Laureta. Clóvis teme que Gorete descubra que Beto Falcão está vivo. Gorete afirma à família Falcão que fez um contato sobrenatural com o cantor. Rosa ouve uma conversa de Laureta com Karola sobre Luzia. Nice não aceita que Maura pense em ter um filho com Selma. Viana ataca Maura em sua sala, e Ionan agride o delegado. Rosa conta para Ícaro sobre a conversa que ouviu entre Laureta e Karola.

bookmark icon