Amália acusa Catarina por explosão criminosa na novela “Deus Salve O Rei”

 -  - 

 

 


Marina Ruy Barbosa (Foto: João Cotta)

Quando se trata de incomodar Amália (Marina Ruy Barbosa), Catarina (Bruna Marquezine) não perde tempo! A rainha anda pela rua, quando vê a plebeia… Pensa que ela evita o encontro?! Que nada, Cat não é destas!!! Ela chega junto e já vai tirando satisfações:

“Amália… Eu soube que você anda fazendo investigações a meu respeito. Mas você não precisa agir pelas minhas costas.”

Mas se ela pensa que Amália vai ficar com o rabinho entre as pernas, está muito enganada. A plebeia enfrenta a vilã e ainda joga uma bomba:

“Então, me diga, Catarina: foi você quem provocou a explosão da mina, não foi?”

Imagina a cara de Cat…😡😡😡 Não perca este capítulo!

11 Jul
Quarta-feira
Afonso pede a Olegário que descubra quem é responsável pela venda de pólvora. Larissa sugere que Augusto vá com o grupo de teatro para outra aldeia. Ulisses avisa aos pais que está namorando Teodora. Gregório. Constância afirma a Amália que Gregório se interessa pela filha. Otávio parte com seu exército para invadir Artena. Lucrécia entra no castelo de Lastrilha à procura de Glória. Amália pergunta a Catarina se foi ela quem provocou a explosão da mina.

12 Jul
Quinta-feira
Amália enfrenta Catarina, afirmando que conseguirá provas contra a rainha. Afonso manda Romero interrogar todos os alquimistas indicados por Olegário. Amália diz a Tiago que Virgílio irá ajudá-la a desmascarar Catarina. Tiago descobre que Dráuzio recebeu um bracelete como pagamento de um carregamento de pólvora. Eva permite que Tiago leve o bracelete para descobrir o assassino. Catarina manda Delano procurar Augusto nas companhias de teatro de Cália. Agnes decide procurar o casal que adotou a filha de Brice e pede a Levi para acompanhá-la. Agnes consegue visualizar que o casal entregou a filha de Brice para um homem, mas não consegue identificá-lo. Afonso avisa a Catarina que seu bracelete foi encontrado na casa do alquimista assassinado.

bookmark icon