- 

Ema é pedida em casamento por Ernesto na novela “Orgulho e Paixão”


Agatha Moreira (Foto: João Miguel Júnior)

Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) estão superapaixonados! E para coroar esse momento, ele decide surpreender a Baronesinha do Café de forma romântica: o carcamano organiza um jantar à luz de velas para os dois e faz o tão sonhado pedido de casamento! 🖤

“Não tenho muito a te oferecer como conforto, viagens, vestidos caros. Mas tenho o meu amor, que não tem preço, só cresce e é só seu. Ema Cavalcante, minha namorada, minha baronesinha: aceita se casar comigo? E ser pra sempre minha mulher?”, ele diz.“Ernesto… Claro que aceito, paixão da minha vida!”, Ema responde.

Ema se emociona com a declaração e ele coloca uma delicada aliança no dedo dela…🖤🖤🖤

Peraê, que caiu um cisco no meu olho! Não perca a cena em Orgulho e Paixão.

11 Jul
Quarta-feira
Amélia cobra a Ema a promessa que ela lhe fez. O Barão decide se mudar para São Paulo. Lady Margareth fala mal de Darcy para Julieta. Elisabeta ouve o depoimento de Ernesto contra a fábrica de tecidos. Ema leva o namorado para jantar na casa de Jorge. Mário/Mariana sai escondido da casa de Brandão. Uirapuru encontra Josephine. Julieta tira satisfações com Darcy sobre o andamento da construção da ferrovia. Amélia se incomoda com a presença de Ernesto em sua casa. Lady Margareth manipula Olegário. Uirapuru vê Brandão e Josephine se beijando.

12 Jul
Quarta-feira
Lady Margareth descobre o segredo de Susana. Darcy se reconcilia com Julieta. Josephine conta a Brandão sobre seu envolvimento com Uirapuru. O Barão chega ao cortiço e encontra Estilingue. Josephine mente para Edmundo. Uirapuru descobre a identidade do Motoqueiro Vermelho. Julieta foge de Aurélio. Todos comemoram a primeira edição do jornal de Elisabeta e Venâncio. Camilo lê a matéria sobre Julieta e decide se reconciliar com a mãe. Brandão conta a Mário/Mariana que Uirapuru voltou para o Vale do Café. Olegário revela o segredo de Susana para Julieta.

bookmark icon