Gabriela termina namoro com Rafael em “Malhação – Vidas Brasileiras”

 -  - 

 

 


Camila Morgado (Foto: Reprodução)

Gabriela (Camila Morgado) chega no apartamento de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e ele a recebe com todo carinho, mas logo percebe que a namorada está um pouco distante. Ao estranhar seu comportamento, ela ainda diz que os dois “precisam conversar”. Ou seja, sinal alerta para Rafael, que fica tenso só de ouvir o que está por vir!

E a professora começa a se explicar:

“Não adianta fingir que nada tá acontecendo. Desde que meu casamento ruiu meus filhos tão fragilizados”.

“Há tempos eu sei que tenho que fazer uma escolha. Só tava evitando, não tava querendo admitir”, diz.

Rafael fica indignado e tenta convencê-la que essa não é a melhor decisão.

“Você não vai dizer que essa escolha é entre seus filhos e eu. Não quero ouvir isso, Gabriela!”

E ela fala o que ele mais teme.

“Não dá, Rafael. Vou ter que desistir. Não posso ficar com você”.

Ai esses dois! Será que vão terminar mesmo? Não perca Malhação: Vidas Brasileiras.

11 Jul
Quarta-feira
Rafael se prontifica a ajudar Alex. Todos participam do ensaio da banda. Paulo culpa Gabriela pelo sofrimento dos filhos e ela decide terminar o relacionamento com Rafael. Pérola doa o dinheiro que ganhou da mãe. Amanda não consegue tocar e o suposto produtor vai embora. Paulo manipula Gabriela. Todos tentam consolar Amanda. Tito fala animado com Pérola e Maria Alice sobre a alta doação que a ONG recebeu. Kavaco tenta animar Amanda. Gabriela e Paulo não se entendem. Vinícius tenta consolar Rafael. Maria Alice elogia a atitude Alex.

12 Jul
Quarta-feira
Maria Alice e Alex se reconciliam. Marcelo aconselha Gabriela. Alex conta para todos que Gabriela e Rafael terminaram. Getúlio agradece pelas aulas de Brigitte. Paulo decide se afastar do Le Kebek e Marli se preocupa. Alex estranha a tristeza de Gabriela. Gabriela faz uma sugestão para ajudar Amanda com sua caligrafia. Pérola pede para Márcio tentar melhorar seu comportamento com as pessoas. Hugo é ignorado pelos amigos. Amanda tem uma crise de riso quando vai falar com Kavaco. Alex e Flora se preocupam com o clima ruim em família. Vinícius estranha a animação de Márcio para sair com Rafael. Érico se preocupa com a proximidade de Getúlio e Brigitte. Alex e Flora tentam animar Paulo e Gabriela. Amanda anuncia a Kavaco que voltará para Pernambuco.

bookmark icon