Alex é inocentado da acusação de tráfico de drogas em “Malhação – Vidas Brasileiras”

 - 

 

 


Daniel Rangel (Foto: João Cotta)

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) vem com a melhor notícia dos últimos tempos: avisa que Alex (Daniel Rangel) está finalmente livre de todas as acusações.

“De acordo com o delegado, o Alex é inocente. Ele não vai ser encaminhado para internação, nem vai ter que cumprir medidas sócioeducativas…”, diz.

O adolescente e Gabriela (Camila Morgado) escutam incrédulos, mas felizes da vida.

“Nossa, não sei nem pra quem conto primeiro. Vou avisar a Flora, que já mandou mil mensagens”.

Que alívio! Não perca a cena em Malhação: Vidas Brasileiras.

11 Jul
Quarta-feira
Rafael se prontifica a ajudar Alex. Todos participam do ensaio da banda. Paulo culpa Gabriela pelo sofrimento dos filhos e ela decide terminar o relacionamento com Rafael. Pérola doa o dinheiro que ganhou da mãe. Amanda não consegue tocar e o suposto produtor vai embora. Paulo manipula Gabriela. Todos tentam consolar Amanda. Tito fala animado com Pérola e Maria Alice sobre a alta doação que a ONG recebeu. Kavaco tenta animar Amanda. Gabriela e Paulo não se entendem. Vinícius tenta consolar Rafael. Maria Alice elogia a atitude Alex.

12 Jul
Quarta-feira
Maria Alice e Alex se reconciliam. Marcelo aconselha Gabriela. Alex conta para todos que Gabriela e Rafael terminaram. Getúlio agradece pelas aulas de Brigitte. Paulo decide se afastar do Le Kebek e Marli se preocupa. Alex estranha a tristeza de Gabriela. Gabriela faz uma sugestão para ajudar Amanda com sua caligrafia. Pérola pede para Márcio tentar melhorar seu comportamento com as pessoas. Hugo é ignorado pelos amigos. Amanda tem uma crise de riso quando vai falar com Kavaco. Alex e Flora se preocupam com o clima ruim em família. Vinícius estranha a animação de Márcio para sair com Rafael. Érico se preocupa com a proximidade de Getúlio e Brigitte. Alex e Flora tentam animar Paulo e Gabriela. Amanda anuncia a Kavaco que voltará para Pernambuco.

bookmark icon