- 

Catarina descobre que Afonso já sabe da explosão na novela “Deus Salve O Rei”


Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Catarina (Bruna Marquezine) não anda numa maré de muita sorte… Sendo investigada por Amália (Marina Ruy Barbosa), a rainha coloca o Delano (Jaedson Bahia) na cola da plebeia. Ele a segue até a casa de Enoque (Walter Breda) e recupera o bilhete que Selena (Marina Moschen) encontrou. O soldado o entrega imediatamente para Cat.

“Meu pai, uma pessoa apareceu aqui fazendo perguntas sobre o rei. Tenham cuidado”, diz Eber (Cassio Scapin) no bilhete.“Amália e Selena estão à procura do rei Augusto, majestade. E estão na pista certa”, diz Delano.

“Plebeia dos infernos! Preciso encontrar meu pai antes dela!”

Em seguida, Lucíola (Carolina Ferman) chega, aflita e ofegante com outra notícia nada boa:

“Majestade…! O rei Afonso (Romulo Estrela)… Ele descobriu! Ele já sabe que a explosão da mina foi clandestina!”

“Eles estão chegando perto…. Muito perto da verdade”, reage Cat.

Parece que o jogo está realmente virando, não é mesmo?

10 Jul
Terça-feira
Amália confirma a Afonso que está atrás de provas dos crimes cometidos por Catarina. Afonso diz a Gregório que eles precisam vigiar os passos de Catarina. Selena e Amália decidem ir à casa do pai de Héber para investigar o paradeiro de Augusto. Catarina manda Delano seguir Selena e Amália. Romero encontra uma substância suspeita nas galerias da mina e Afonso pede que Olegário investigue. Enoque blefa, dizendo a Amália e Selena que Augusto foi para o convento. Ulisses surpreende Teodora com um beijo. Amália e Selena constatam que Enoque as enganou. Augusto diz a Enoque que precisa fugir. Olegário confirma que a substância encontrada é um explosivo e Afonso conclui que o desabamento da mina não foi um acidente. Delano alerta a Catarina que Amália e Selena estão à procura de Augusto. Lucíola avisa a Catarina que Afonso descobriu que a explosão da mina foi provocada.

bookmark icon