Edgar beija Cacau e pede para ela largar Roberval na novela “Segundo Sol”

 -  - 

 

 


Caco Ciocler (Foto: Reprodução)

Cacau (Fabíula Nascimento) não sai da cabeça de Edgar (Caco Ciocler). Mesmo sabendo que ela está comprometida com Roberval (Fabrício Boliveira), o arquiteto a procura no seu restaurante para uma importante conversa. Cacau avisa que não quer saber de papo, mas Edgar mostra o olho machucado, causado pela briga com o rival.

“Fica alerta. Desconfia de Roberval. Não mergulha fundo nessa sua relação com ele. Não quero que ele te pegue desprevenida como fez comigo. A gente está junto nesse passado, ele pode querer se vingar de você também”, avisa Edgar.

A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) disfarça o incômodo e pergunta se é só isso que ele tem para falar.

“Não. Claro que não é só isso”, ele responde.

Edgar surpreende Cacau com um beijão e ela corresponde. Mas a chef de cozinha interrompe o momento e volta a falar do noivo:

“Eu estou consertando meu erro, Edgar, vou me casar com ele, vou ser feliz com Roberval!”

Será que a Cacau vai mudar de ideia? Não perca este capítulo!

10 Jul
Terça-feira
Manuela se desespera e Ícaro tenta acalmar a irmã. Maura e Selma chegam para o jantar na casa de Ionan e Doralice. Ícaro não conta para Laureta o que descobriu sobre Luzia/Ariella. Ionan se envergonha com o interrogatório que Doralice faz com Maura e Selma. Edgar discute com Karen. Roberval tenta se reconciliar com Cacau. Dodô se alarma quando Clóvis afirma que reconhecerá Badu como seu filho. Severo critica Edgar. Roberval incentiva Karen a continuar trabalhando para ele. Manuela conta para Zefa que a DJ Ariella é sua mãe. Edgar procura Cacau. Manuela procura Luzia/Ariella e Valentim se esconde no camarim. Cacau e Edgar se beijam. Clóvis leva Gorete à antiga casa de Beto Falcão. Edgar se declara para Cacau. Valentim deixa seu esconderijo e conforta Luzia/Ariella.

bookmark icon