Soraya Ravenle e Rosamaria Murtinho estrelam a peça “Isaura Garcia – O Musical”

 -  - 

 

 


Soraya Ravenle (Foto: Reprodução)

“Isaura Garcia – O Musical” conta a história de uma das maiores cantoras brasileiras.  Uma mulher que estava à frente do seu tempo, que sofreu por amor, fez história com sua obra primorosa e alcançou o estrelato nacional com sua interpretação marcante. Poucas cantoras tiveram um adjetivo tão justo colocado ao seu nome: Isaurinha, a Personalíssima.

O espetáculo acompanha sua trajetória desde a adolescência até a morte, aos 70 anos. Contudo, não pretende ser a crônica de sua carreira, mas sim o retrato de uma personalidade passional, explosiva e frágil ao mesmo tempo, para quem a busca do amor era, talvez, sua mais forte razão de viver.

A cantora gravou mais de cinquenta discos, participou de filmes e emplacou sucessos como Sorriso de Paulinho, Aperto de Mão, De Conversa em Conversa e o que mais marcou sua carreira, Mensagem.

Isaurinha Garcia, a Edith Piaf brasileira, é retratada de forma triunfal por Kiara Sasso (O Fantasma da Ópera, A Noviça Rebelde, Mamma Mia), Soraya Ravenle (Dolores, South American Way, Um Violinista no Telhado) e Rosamaria Murtinho (Isaurinha Garcia Personalíssima, Chiquinha Gonzaga, Dorotéia), além de mais 25 artistas e orquestra.

Escrito por Júlio Fischer o musical tem direção geral de Jacqueline Laurence, produção e direção artística de Rick Garcia, neto da cantora, Klebber Toledo e Márcia Martins.

Um espetáculo desenvolvido para contagiar as pessoas das mais diferentes idades, com cenários em 3D e holograma da cantora Isaura Garcia.

bookmark icon