- 

Mel Lisboa, Leandro Lima e Ícaro Silva farão a websérie “Coisa Mais Linda”


Mel Lisboa (Foto: Reprodução)

Mel Lisboa (“Pacto de Sangue”), Leandro Lima (“Belaventura”) e Ícaro Silva (“Perrengue”) são mais três nomes confirmados na quarta websérie original brasileira da plataforma de vídeo por streaming Netflix, “Coisa Mais Linda” (de Heather Roth, Giuliano Cedroni, Leonardo Moreira e Patrícia Corso), cuja primeira temporada é estruturada com sete episódios.

A história do projeto possui início quando Maria Luiza (Maria Casadevall) é surpreendida com o desaparecimento misterioso do seu namorado, Pedro (ator não divulgado), que está se preparando para fazer uma mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro, com o intuito de abrir o restaurante dos seus sonhos.

Para provar para seu pai (um machista rígido), Ademar (ator não divulgado), que consegue se virar sozinha a partir de então, ela transforma o restaurante em uma casa noturna, com a ajuda das suas três novas melhores amigas feministas e liberais (vividas por Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa e Pathydejesus). Além da casa noturna despertar um desejo de mudança, ela sequer imagina que vai se tornar pioneira da Bossa Nova.

O elenco da websérie “Coisa Mais Linda” é formado até o momento pelos atores Fernanda Vasconcellos, Ícaro Silva, Leandro Lima, Maria Casadevall, Mel Lisboa, Pathy Dejesus e Thaila Ayala. A direção é de Caito Ortiz, Hugo Prata e Julia Rezende, enquanto a produção é de Beto Gauss e Fran.cesco Civita.

“Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda. Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo”, explica Erik Barmack, vice-presidente de conteúdo original internacional da Netflix.

bookmark icon