- 

Fernanda Vasconcellos integra o elenco da websérie “Coisa Mais Linda”


Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução)

No ar como Laís na segunda temporada de “3%” (de Pedro Aguilera), Fernanda Vasconcellos acaba de ser designada para acompanhar Maria Casadevall e Thaila Ayala no elenco principal da websérie de época “Coisa Mais Linda”, que se trata da quarta produção original brasileira da plataforma de vídeo por streaming Netflix.

A história, escrita por Leonardo Moreira e Patrícia Corso, a partir do argumento de Heather Roth e Giuliano Cedroni, possui início quando Maria Luiza (Maria Casadevall) recebe a terrível notícia do desaparecimento misterioso do seu marido, Pedro (ator não escalado), que sonha em abrir um restaurante no Rio de Janeiro.

Para provar ao seu pai machista, Ademar (ator não escalado), que consegue se sustentar sozinha, ou seja, sem sua ajuda financeira e sem sua ajuda moral, ela vai embora de São Paulo para executar o projeto do restaurante, mas acaba colocando uma casa noturna que toca bossa nova no circuito.

“Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda. Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo”, explica Erik Barmack, vice-presidente de conteúdo original internacional da Netflix.

Fernanda Vasconcellos possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Volume Morto”, “Eragon”, “A Ceia”, “Casos e Acasos”, “A Turma do Didi”, “Didi e o Segredo dos Anjos”, “Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar Minha História”, “Enfim Nós”, “Malhação – Temporada 2005”, “Páginas da Vida”, “Desejo Proibido”, “Tempos Modernos”, “A Vida da Gente”, “Sangue Bom”, “Pequeno Dicionário Amoroso 2”, “Feique”, “Eu Sou Brasileiro”, “Haja Coração”, “3% – Segunda Temporada”, “Rarefeito” e “Boca de Ouro”.

bookmark icon