Catarina embebeda Afonso para beijá-lo na novela “Deus Salve O Rei”

 -  - 

 

 


Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre), Amália (Marina Ruy Barbosa) vai abandonar o castelo do reino de Montemor ao saber do casamento de fachada de Afonso (Romulo Estrela) e Catarina (Bruna Marquezine), após a fuga de Beatriz (Paula Fernandes), que ama um plebeu.

Grávida de Otávio (Alexandre Borges), Catarina é aconselhada por Lucíola (Carolina Ferman) a se aproveitar do chilique oportuno de Amália. “A única saída é levar Afonso para cama o mais rápido possível. E então convencer a todos, principalmente o próprio Afonso, que esse filho é dele”, diz Lucíola para Catarina.

Com a ideia de fingir que o filho de Otávio é de Afonso, Catarina procura Gregório (Danton Mello) para sugerir uma festa regada à bebidas alcoólicas. “Afonso tem enfrentado problemas demais: a peste, o desabamento da mina, das casas. Uma tarde com velhos amigos fará muito bem a ele”, argumenta.

“Sem dúvida. Tenho certeza que todos terão muito prazer em vir ao castelo”, responde Gregório. “Mas tem que ser uma surpresa para Afonso. Será um dia inesquecível”, complementa Catarina. O plano dá tão certo que Gregório carrega Afonso completamente bêbado para seu quarto e Catarina aparece do nada para ajudá-lo.

Após o afastamento de Gregório, Catarina invade o quarto de Afonso, o beija e arranca sua roupa. “Amanhã você não lembrará de nada e acordará pensando que fez amor comigo. E desse amor nascerá o filho que estou esperando. É assim que sua paixão por mim vai nascer”, finaliza Catarina.

Escrita por Daniel Adjafre, com colaboração de Angélica Lopes, Cláudia Gomes, Cristina Biscaia, Dino Cantelli, Péricles Barros e Sérgio Marques, a novela “Deus Salve O Rei” conta com a direção geral de Bernardo Sá, João Bolthauser, Luciano Sabino, Oscar Francisco e Pedro Brenelli, além da direção artística de Fabrício Mamberti.

bookmark icon