Conheça os perfis dos personagens da série “Rua Augusta”, do Canal TNT

 - 

 

 


Fiorella Mattheis (Foto: Divulgação)

A TNT estreia sua primeira série nacional de ficção, “Rua Augusta”, protagonizada por Fiorella Mattheis, na quinta-feira, dia 15 de março, às 22h30 – com episódio duplo e sem intervalos comerciais.

Com direção de Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e roteiro de Ana Reber, Jaqueline Vargas e Julia Furrer, a série é uma co-produção com a O2 Filmes e conta com 12 episódios de 30 minutos cada. Baseada na obra israelense “Allenby St”, a produção traz como cenário principal uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo.

“Rua Augusta” conta a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell. As casas são o cenário central, que unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, e é onde Mika construiu uma vida e deixou para trás um passado pouco conhecido.

O elenco conta, também como nomes somo: Lourinelson Vladimir (Alex), Pathy De Jesus (Nicole), Rodrigo Pandolfo (Emílio), Milhem Cortaz (Raul), Rui Ricardo (Dimas), Rafael Dib (Lucas), Carlos Meceni (Maurício Amaral), Dani Glamour (Babete), Jonathan Haagensen (Bruno), Chris Couto (Isabel) entre outros.

RUA AUGUSTA estreia quinta, dia 15 de março, às 22h30, com episódio duplo (#1 e #2), sem intervalos. Episódios inéditos sempre às quintas, 23h.

PERSONAGENS:

MIKA (Fiorella Mattheis)
Mika tem 25 anos. Seu jeito de se vestir demonstra que tem personalidade forte. Trabalha como stripper, mas diferentemente das outras meninas, não é fácil identificá-la como tal. Passou a vida ao lado de uma família muito rica, mas fugiu de casa e teve que aprender a se virar. Sua atitude é um pouco rebelde e orgulhosa: prefere não pedir ajuda para não ter que dar satisfação para mais ninguém. Reservada, não se abre com qualquer pessoa, o que dá a ela um ar de mistério quase irresistível. Começou a namorar com Dimas porque ele a protegia, mas nunca gostou muito dele. Não consegue se ver livre do passado, nem deixar de se sentir responsável pelo irmão. Foi ele quem esteve ao lado dela quando a família virou as costas e, no fim, ela fugiu e o deixou para trás. Sente culpa por ter feito isso, mas sabe que não tinha outra saída. Sempre teve uma postura rebelde com a família. Foi o jeito que encontrou para não ser passada para trás por uma mãe omissa e um pai de caráter totalmente duvidoso.

ALEX (Lourinelson Vladmir)
Alex tem 35 anos. A beleza e o status de dono da Hell fazem com que seja super-assediado pelas mulheres – ele sabe disso e é vaidoso. Já teve uma fase bem pegador, mas está focado no trabalho e em recuperar a boa relação com a filha.  Alex é um ótimo pai e preza muito pela família, mas tem que se dividir entre a jornada noturna e o tempo com Nina. Seu maior medo é perder o direito de ver a menina. Ele é metódico, acostumado a ter tudo sob seu controle. Mas a atração por Mika o pega de surpresa. Ele fica meio encantado por sua personalidade misteriosa e perde a razão. No fundo, sabe que gostar dela vai ser uma cilada, mas não consegue evitar.

NICOLE (Pathy Dejesus)
Nicole tem 27 anos. Nascida em Cuiabá, veio para São Paulo aos 17 e tem trabalhado como prostituta desde então. É extremamente sedutora. Abusa dos decotes, saltos e comprimentos curtos mesmo quando não está trabalhando, porque gosta de ser notada. É engraçada, inteligente, tem uma risada espontânea e parece ser bem segura, mas tem problemas sérios de autoestima: não consegue aceitar que alguém possa amá-la de verdade. Sente a necessidade de ter um namorado, mas tem o costume de boicotar a própria felicidade: acaba com tudo sempre que as coisas estão calmas e boas demais…  Vive uma vida dupla. Namora com Bruno, mas, acaba se envolvendo com Emílio, por quem se apaixona quando percebe que pode ser verdadeira e assumir as duas vidas paralelas que leva.

EMÍLIO (Rodrigo Pandolfo)
Emilio tem 35 anos. Estudioso e meio nerd, é a típica pessoa que conhece mais o mundo pelo que lê, e não pelo que vive. Não costuma frequentar boates – prefere trabalhar, ler e assistir a filmes sozinho. É romântico e meio desajeitado com as mulheres. Será o grande aliado de Alex na investigação dos fatos que levaram ao crime na boate. Atraído pelo que não conhece, se apaixona por Nicole e pelo mundo de aventuras que ela representa.

LUCAS (Rafael Dib)
Lucas tem 23 anos. Tem algo de estranho no olhar. No passado, era uma criança problemática, com dificuldade de aprendizagem e fragilidades que eram tratadas com ódio e impaciência pelo pai. Mika sempre foi seu porto seguro dentro de casa, o que acabou aproximando-o da irmã e fazendo com que confundissem o afeto que tinham um pelo outro. Lucas nunca se conformou com o abandono de Mika e, desde então, está obcecado em reencontrá-la.

DIMAS (Rui Ricardo)
29 anos. Trabalha como segurança de casa noturna. Tem um temperamento explosivo e já cometeu alguns crimes aqui e ali. É bem propenso à violência. Na maioria das vezes não pensa, faz. Conheceu Mika na Augusta e bancou ter uma namorada stripper. É um pouco agressivo com as mulheres, inclusive com ela, mas acabou se apaixonando.

RAUL (Milhem Cortaz)
Raul tem 39 anos. Já foi da polícia civil, mas fez uma besteira que acabou custando sua carreira. Hoje, é segurança de boate e se frustra com isso, já que é muito mais inteligente do que a maioria dos caras que trabalham com ele. Ao mesmo tempo, sabe ser violento quando julga necessário. Tem conexões na polícia que vão ajudá-lo a estar sempre um passo à frente dos acontecimentos. Apesar desse excesso de masculinidade, ele tem um segredo que poucos sabem e vai fazer de tudo para escondê-lo.

MAURÍCIO AMARAL (Carlos Meceni)
60 anos. Empresário de muito sucesso, sempre aparece nas listas dos milionários. Pensa muito em dinheiro, é machista, e obcecado pela imagem. Sabe que fez mal à filha no passado, mas não tem crises de consciência. Quer se ver logo livre da confusão de Lucas, pois sabe que isso está colocando em risco sua reputação.

BABETE (Dani Glamour)
A gerente da Hell é uma travesti com classe: sempre muito arrumada e moderna. Quando ainda era homem trabalhava como contador, mas logo que passou a frequentar a noite decidiu se vestir como mulher. Sente que nasceu em um corpo errado. É feminina, mas sabe se virar e cuida de tudo como ninguém, por isso é o braço direito de Alex.

bookmark icon