Yara Charry é Jade em “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia dia 7

 - 


Yara Charry (Foto: João Cotta)

Na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia na próxima quarta-feira (7) na Rede Globo, Jade (Yara Charry) é uma patricinha milionária com sonho de ser cantora internacional, que estuda no Colégio Sapiência, coordenado por Gabriela (Camila Morgado) e dirigido por Marcelo (Bukassa Kabengele).

Descrita como uma personagem mimada, talentosa, sedutora e segura de si, Jade, que possui origem franco-brasileira, é melhor amiga de Pérola (Rayssa Bratillieri), que se torna alcoólatra após sofrer bullying por causa da prisão do seu pai, Eduardo (Edson Celulari), que é casado com sua mãe, Isadora (Ana Beatriz Nogueira).

No início da trama, Jade passa por um grande drama ao ter suas nudes vazadas nas redes sociais, pois fica com medo de sair da sua casa e principalmente de ir para o colégio, sabendo que vai sofrer o mesmo tipo de bullying de Pérola. Quem a aconselha é Gabriela.

Ela acaba se apaixonando por um novo colega de turma, Tito (Tom Karabachian), que apresenta um comportamento introvertido desde a morte dos seus pais, pois ele é uma das poucas pessoas que não praticam bullying contra ela. Só que, para ficar com ele, ela precisa separá-lo de Flora (Jeniffer Oliveira).

Apesar de ela implicar com Flora para conseguir se aproximar de Tito, é Érico (Gabriel Fuentes) quem consegue separar os dois. O rapaz de classe baixa é obrigado por seu tio, Getúlio (Arlindo Lopes), a tentar arrancar dinheiro de Flora, depois que sua mãe mata seu pai por legítima defesa.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Chico Soares, Laura Rissin e Renata Dias Gomes, “Malhação – Vidas Brasileiras” conta com a direção geral de Giovanna Machline, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar, Natália Warth e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Natália Grimberg. A supervisão narrativa é de Daniel Ortiz.

bookmark icon