Mariana Ximenes será alcoólatra na minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

 -  - 

 

 


Mariana Ximenes (Foto: Maurício Fidalgo)

Mariana Ximenes vai interpretar uma ex-miss da fictícia cidade de São Miguel (RJ), Adalgisa – que comete o infortúnio de se casar com Geraldo (Gabriel Braga Nunes) -na minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, adaptação do livro homônimo de Edney Silvestre, que estreia em janeiro de 2019 na Rede Globo.

Na história, Adalgisa abandona a carreira de modelo para se casar com Geraldo, acreditando na fábula de que o casamento com um homem rico traz amor, felicidade e sorte para qualquer mulher. O problema é que Geraldo vive mentindo para Adalgisa para se encontrar às escondidas com Anita (Thainá Duarte).

O casamento de fachada e o comportamento adúltero de Geraldo torna Adagilsa uma pessoa amargurada, frustrada, solitária e sufocada, que busca refúgio em bebidas alcoólicas, motivo pelo qual acaba se tornando dependente de drinks destilados, que são mais fortes que cervejas, o que possui como consequência problemas no seu fígado.

Para piorar a situação, Geraldo é interrogado pela polícia por causa do assassinato misterioso de Anita, descoberto por Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D’Aleluia), que ameaça entregar o caso extraconjugal de Isabel (Débora Falabella) e Renato (Enzo Romani) para Adriano (Murilo Benício) e Cecília (Marcela Fetter).

O elenco completo da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado pelos atores Alexandra Martins, Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Lana Rhodes, Leonardo Machado, Lidi Lisboa, Marcela Fetter, Marcos Breda, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Paulo Rocha, Pierre Baitelli, Renato Borghi, Ruth de Souza, Thainá Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois.

Escrita por Ricardo Linhares, a produção conta com a direção geral de André Câmara e Joaquim Carneiro, além da direção artística de Carlos Manga Jr.

bookmark icon