Murilo Benício será traído por Débora Falabella em “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

 - 


Murilo Benício (Foto: Estevam Avellar)

Após “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), Murilo Benício vai voltar ao ar como o prefeito da fictícia cidade de São Miguel, Adriano Marques Torres, na minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que estreia em janeiro de 2019 na Rede Globo.

O prefeito Adriano Marques Torres é casado com a primeira dama Isabel Marques Torres (Débora Falabella), que o trai com Renato (Enzo Romani), com quem possui duas filhas adolescentes, Cecília (Marcela Fetter) e Vera Lúcia (Júlia Svacínna). Além do caso extraconjugal, ele também não sabe que é pai de Renato.

Quando jovem, antes de se casar com Isabel, Adriano teve um caso a filha mais velha da copeira da sua casa, Madalena (Ruth de Souza), que, por sua vez, é mãe da prostituta Aparecida/Anita (Thainá Duarte), fruto do seu envolvimento com o pai do prefeito, um famoso senador da república.

A verdade vem à tona quando Cecília descobre que Isabel está traindo Adriano com Renato, que se torna seu namorado ao longo da trama, o que resulta ser um incesto. O núcleo investiga que Aparecida/Anita foi assassinada por Renato para não revelar que ele é amante de Isabel para Adriano.

O elenco completo da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado pelos atores Alexandra Martins, Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Lana Rhodes, Leonardo Machado, Lidi Lisboa, Marcela Fetter, Marcos Breda, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Paulo Rocha, Pierre Baitelli, Renato Borghi, Ruth de Souza, Thainá Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois.

Escrita por Ricardo Linhares, a adaptação do livro de Edney Silvestre conta com direção de André Câmara, Carlos Manga Jr e Joaquim Carneiro.

bookmark icon