Bruce Gomlevsky vai interpretar traficante de drogas na websérie “Ilha de Ferro”

 - 


Bruce Gomlevsky (Foto: Reprodução)

Após viver Felício na novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), Bruce Gomlevsky vai retornar ao batente em dose dupla. Além do filme de longa-metragem “A Divisão” (de Erik de Castro e Gustavo Bragança), ele também está escalado para a websérie “Ilha de Ferro”, do Globo Play.

Na história, que entra no ar a partir de abril na plataforma de vídeo por streaming da Rede Globo, seu personagem atende pelo nome de Leviatã. Ele é um traficante de drogas truculento, que invade a plataforma de petróleo PLT-137, com o intuito de cobrar uma dívida de um funcionário.

Na lista de funcionários da plataforma de petróleo PLT-137 também estão os protagonistas, os coordenadores de produção Dante (Cauã Reymond) e Júlia (Maria Casadevall), que disputam uma promoção para a função de gerente de produção, ao mesmo tempo em que se relacionam com Leona (Sophie Charlotte) e Bruno (Klebber Toledo).

Apesar de ser o candidato favorito para ser promovido como gerente de produção, Dante acaba sendo desbancado por Júlia, que tenta impedir seu pai, o Ministro de Minas e Energia Horácio (Herbert Richers Jr), de privatizar a empresa onde trabalha. Em meio às acusações de nepotismo, ambos se tornam amantes.

O elenco completo da websérie “Ilha de Ferro” é formado pelos atores Bernardo Schlegel, Breno de Filippo, Bruce Gomlevsky, Cadu Fávero, Cássia Kis, Cauã Reymond, Jefferson Brasil, João Gabriel Bravo, Herbert Richers Jr, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Júlio Rocha, Kizi Vaz, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Milton Walley, Neco Villa Lobos, Nikolas Antunes, Osmar Prado, Otávio Muller, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira e Vitória Ferraz.

Escrita por Adriana Lunardi e supervisionada por Mauro Wilson, a partir do argumento do falecido Max Mallmann, a produção conta com direção artística de Afonso Poyart, Guga Sander e Roberta Richard.

bookmark icon