Martha Nowill será mãe de Xande Valois na minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

 - 

 

 


Martha Nowill (Foto: Reprodução)

Afastada da televisão desde o ano de 2016, quando viveu Pâmela na série “A Garota da Moto” (de David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff), exibida pelo SBT, Martha Nowill está escalada para a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que estreia em janeiro na programação da Rede Globo.

Na história, ambientada na fictícia cidade de São Miguel, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, Rosângela (Martha Nowill) é esposa de Rodolfo (Leonardo Machado) e mãe de Eduardo (Xande Valois). Este último é expulso do colégio onde estuda por causa do seu amigo, Paulo (João Gabriel D’Aleluia).

Paulo leva uma revista pornográfica de Antônio (Eike Duarte) para mostrar para Eduardo no colégio e os dois são flagrados pelo diretor da instituição de ensino. Com medo de apanhar de Rosângela e Rodolfo, Eduardo convence Paulo a aguardar o horário do término da aula antes de voltar para casa.

Enquanto passeiam por um espaço público de São Miguel, Eduardo e Paulo encontram o corpo de Anita (Thainá Duarte) despido e esfaqueado em um lago. Ela é assassinada por seu irmão, Renato (Enzo Romani), ao ameaçar revelar seu caso com Isabel (Débora Falabella) para sua namorada, Cecília (Marcela Fetter).

O elenco completo da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado pelos atores Alexandra Martins, Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Lana Rhodes, Leonardo Machado, Lidi Lisboa, Marcela Fetter, Marcos Breda, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Paulo Rocha, Pierre Baitelli, Renato Borghi, Thainá Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois.

Escrita por Ricardo Linhares, a adaptação de “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Edney Silvestre) é dirigida por André Câmara, Carlos Manga Jr e Joaquim Carneiro.

bookmark icon