Osmar Prado vai interpretar petroleiro na websérie “Ilha de Ferro”

 - 

 

 


Osmar Prado (Foto: Reprodução)

Após viver Pompeu em “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), Osmar Prado vai interpretar um petroleiro na websérie “Ilha de Ferro”, que estreia em abril, em uma nova plataforma de vídeo por streaming, união do Globo Play com o Globosat Play.

Na história, seu personagem é descrito como um executivo um tanto quanto honesto, idealista e trabalhador, que possui a responsabilidade de comandar o funcionamento da plataforma de petróleo PLT-137 e tirar a empresa da mira dos políticos corruptos do Brasil, que visam fazer lavagem de dinheiro proveniente de licitações duvidosas.

Ele é contra a privatização da empresa, defendida por seu filho, o Ministro de Minas e Energia Horácio (Herbert Richers Jr). Com medo do seu avô ser influenciado por seu pai, Júlia (Maria Casadevall) dá um jeito de ser nomeada como gerente de produção no lugar de Dante (Cauã Reymond).

O irmão de Bruno (Klebber Toledo) e namorado de Leona (Sophie Charlotte) fica indignado ao perder a oportunidade de ser promovido de coordernador de produção à gerente de produçã e acusa Júlia de ser cúmplice de Horário. Os dois acabam se envolvendo um caso extraconjugal com o passar do tempo.

O elenco completo da websérie “Ilha de Ferro” é formado pelos atores Bernardo Schlegel, Breno de Filippo, Bruce Gomlevsky, Cadu Fávero, Cássia Kis, Cauã Reymond, Jefferson Brasil, João Gabriel Bravo, Herbert Richers Jr, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Júlio Rocha, Kizi Vaz, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Milton Walley, Neco Villa Lobos, Nikolas Antunes, Osmar Prado, Otávio Muller, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira e Vitória Ferraz.

Escrita por Adriana Lunardi e supervisionada por Mauro Wilson, a partir do argumento do falecido Max Mallmann, a produção conta com direção artística de Afonso Poyart, Guga Sander e Roberta Richard.

bookmark icon