Exclusivo: Bruno Gagliasso irá assassinar Bia Arantes no filme “Loop”

 - 

 

 


Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Reservado para o elenco da supersérie “Sal da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), que estreia em abril de 2019 na Rede Globo, Bruno Gagliasso vai interpretar um namorado machista no filme de longa-metragem “Loop” (de Bruno Bini), que já possui acordo de licenciamento comercial com o Canal Brasil.

Seu personagem, Daniel, faz faculdade de Física em Cuiabá (Mato Grosso) e surta após se desentender com sua namorada (vivida por Bia Arantes). Com remorso de matá-la, o universitário se tranca em casa, com o intuito de descobrir uma solução para viajar no tempo e trazê-la de volta ao mundo.

Arrependido do crime que cometeu e com medo de acabar sendo preso por causa disso, Daniel se afunda em sua própria obssessão, até o momento em que descobre que essa regressão temporal é possível. O problema é que a tarefa de reescrever sua história não é tão simples quanto pensa.

Escrito e dirigido por Bruno Bini, com consultoria de Fernando Meirelles (da O2 Filmes), o filme de longa-metragem “Loop” possui orçamento estimado em três milhões de reais. A produção executiva está correndo sob a responsabilidade da empresa Globo Filmes, que conta com a parceria das empresas Plano B Filmes e Valkyria Filmes para sua realização.

O ator Bruno Gagliasso possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “As Vozes da Verdade”, “Deu Zebra”, “DES”, “Mato Sem Cachorro”, “Isolados”, “Helena”, “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”, “Você Decide”, “Um Certo Van Gogh”, “Onde Está Você Agora?”, “Chiquititas”, “As Filhas da Mãe”, “Malhação 2002”, “Desejos de Mulher”, “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Celebridade”, “América”, “Sinhá Moça”, “Dom”, “Paraíso Tropical”, “Ciranda de Pedra”, “Caminho das Índias”, “Passione”, “Cordel Encantado”, “220 Volts”, “As Brasileiras”, “Joia Rara”, “Dupla Identidade”, “Tá No Ar: A TV Na TV”, “Babilônia”, “Sol Nascente”, “Cidade Proibida” e “Virando a Mesa”.

bookmark icon