Branca Messina e Nikolas Antunes são escalados para o filme “Loop”

 - 

 

 


Branca Messina (Foto: Reprodução)

Após “Amor de 4” (de Marcelo Santiago) e “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), Branca Messina e Nikolas Antunes – que atualmente estão envolvidos com “A Divisão” (de Erik de Castro e Gustavo Bragança) e “Ilha de Ferro” (de Adriana Lunardi) – estão escalados para um novo projeto no cinema nacional.

Os dois se unem à Bia Arantes e Bruno Gagliasso no elenco do filme de longa-metragem “Loop” (de Bruno Bini), ambientado na cidade de Cuiabá, localizada no estado do Mato Grosso, que se trata de uma parceria entre as empresas Canal Brasil, Globo Filmes, Plano B Filmes e Valkyria Filmes.

Confira a sinopse: Após o assassinato de sua namorada (Bia Arantes), Daniel (Bruno Gagliasso) se torna obcecado com a ideia de voltar no tempo para impedir a tragédia. Ele se deixa consumir por sua própria obsessão e mergulha em seu isolamento até que a solução um dia aparece. Assim, Daniel abre mão de seu futuro e retorna ao passado. A única coisa que muda é ele mesmo, que se vê preso a uma repetição infinita de acontecimentos.

A atriz Branca Messina possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Cafuné”, “Não Por Acaso”, “Mulheres Sexo Verdades Mentiras”, “Por Toda Minha Vida”, “Vingança”, “Olhos Azuis”, “A Última Casa de Ópio”, “400 Contra 1: Uma História do Crime Organizado”, “Rio Sex Comedy”, “Depois”, “Macho Man”, “Menos Que Nada”, “The Gift”, “As Canalhas”, “Cada Vez Mais Longe”, “Questão de Família”, “Ninguém Ama Ninguém”, “Bio”, “Amor de 4”, “Depois De Ser Cinza” e “A Divisão”.

O ator Nikolas Antunes possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Boa Sorte”, “Odeio O Dia Dos Namorados”, “Ligações Perigosas”, “Doce de Mãe”, “Tapas & Beijos”, “A Grande Família”, “Faça Sua História”, “Duas Caras”, “Caras & Bocas”, “Aquele Beijo”, “O Rebu”, “Babilônia”, “Malhação”, “Liberdade, Liberdade”, “O Rico e Lázaro” e “Ilha de Ferro”.

bookmark icon