Exclusivo: Maria Casadevall será filha de Herbert Richers Jr na websérie “Ilha de Ferro”

 - 

 

 


Maria Casadevall (Foto: Reprodução)

Maria Casadevall será filha de Herbert Richers Jr na websérie “Ilha de Ferro”, que entra no ar a partir de abril deste ano em uma nova plataforma de vídeo por streaming, que se trata de uma fusão entre o Globo Play e o Globosat Play, dois serviços atualmente existentes.

Na história, a coordenadora de produção Júlia Bravo (Maria Casadevall) é filha de um político extremamente corrupto, o ministro de minas e energia Horácio Bravo (Herbert Richers Jr), que planeja privatizar a plataforma de petróleo PLT-137, na qual vários funcionários arriscam suas vidas diariamente, em prol da subsistência de petróleo.

Descrita como uma personagem casca grossa, comunista, exigente e idealista, Júlia começa a trabalhar na plataforma de petróleo PLT-137 para impedir Horácio de privatizar o fluxo de produção da matéria prima e faz de tudo para ser promovida como gerente de produção no lugar do seu amante, Dante (Cauã Reymond).

Dante acusa Júlia de se aproveitar do seu parentesco com Horário para acabar com seu sonho profissional, porém, isso não evita que os dois continuem se envolvendo. Quando descobre que está sendo traída com Júlia, Leona (Sophie Charlotte) dá o troco em Dante com seu irmão caçula, Bruno (Klebber Toledo).

O elenco completo da websérie “Ilha de Ferro” é formado pelos atores Bernardo Schlegel, Breno de Filippo, Bruce Gomlevsky, Cadu Fávero, Cássia Kis, Cauã Reymond, Jefferson Brasil, João Gabriel Bravo, Herbert Richers Jr, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Júlio Rocha, Kizi Vaz, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Milton Walley, Neco Villa Lobos, Nikolas Antunes, Osmar Prado, Otávio Muller, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira e Vitória Ferraz.

Escrita por Adriana Lunardi e supervisionada por Mauro Wilson, a partir do argumento do falecido Max Mallmann, a produção conta com direção artística de Afonso Poyart, Guga Sander e Roberta Richard.

bookmark icon